Maquiagem de noiva: 10 tendências para 2020

O horário do casamento e as característica da noiva são alguns dos diversos fatores que podem te ajudar a escolher sua maquiagem de noiva. Mas, depois de tantos elementos, um detalhe em especial pode garantir, ainda mais, o seu brilho: a tendência.

Isso porque, quando determinado estilo se torna tendência, as pessoas passam, automaticamente, a reparar mais nele. Não entendeu? Eu te explico: O rosé está super em alta, certo? Você, provavelmente, já havia visto acessórios em rosé enquanto ainda não eram moda. Mas, antes, eles não chamavam tanto sua atenção quanto agora, não é?

O mesmo acontece quando você aposta em uma tendência para a maquiagem de noiva. Por mais que os convidados nem percebam o motivo, a sua maquiagem será bem mais admirada ao seguir uma tendência. Gostou da tática? Então, veja, a seguir, as 10 tendências do momento para maquiagem de noiva!

Reprodução Instagram @juniormendes

VISUAL NATURAL

O visual natural está super em alta para maquiagem de noiva e promete não ir embora tão cedo. Comum em casamentos de dia ou ao ar livre, a ideia é fugir de maquiagens coloridas e extravagantes, dando um ar de “acordei assim”. Basta caprichar na pele com produtos mais leves e apostar em cores que se aproximem de sua tonalidade. Para peles escuras, tons de dourado e marrom são ótimos. Para as claras, tons de rosa ou pêssego.

Reprodução Instagram @samoylenko_makeup

Reprodução Instagram @wanda_borges

Pinterest

DELINEADO PODEROSO

Até mesmo em visuais mais básicos, o delineado pode ser o toque final perfeito para a maquiagem de noiva. O delineado, seja com traço fininho ou mais grosso, será ideal para te proporcionar elegância e poder. Basta escolher entre os diversos modelos e definir o que mais tem sua cara.

Pinterest

Pinterest

Reprodução Instagram @joyadenuga

OLHAR ILUMINADO

As noivas estão, cada vez mais, fugindo dos olhos escuros e muito marcados. A tendência é apostar, sim, em um olhar poderoso, porém mais leve e aberto. Para isso, sua maquiagem de noiva deve passar longe dos lápis pretos e sombras muito escuras. O olhar iluminado vem através de cílios bem caprichados, lápis branco na linha d’água e brilho no canto interno do olho!

Reprodução Instagram @raphaeloliverofficial

Pinterest

Pinterest

CÍLIOS EM DESTAQUE

Repita comigo: “cílios postiços são sempre bem-vindos”! Como citamos acima, o olhar aberto e iluminado está em alta, e os cílios postiços são perfeitos para agregar esse efeito. Eles funcionam até mesmo em maquiagens mais naturais e são ótimos para evitar que a noiva fique apagada. Além disso, ficarão lindos nas fotos!

Pinterest

Reprodução Instagram @artak_hairstylist

Pinterest

SOMBRA DISCRETA

Seguindo a linha da maquiagem de noiva natural, as sombras mais discretas estão com tudo. Portanto, o ideal é apostar em cores que se aproximem da tonalidade de sua pele. Você pode variar entre tons mais terrosos, como o marrom, ou em variações mais discretas de cor-de-rosa e coral. Se preferir um pouco mais de glamour, a sombra dourada é perfeita para isso!

Reprodução Instagram @artak_hairstylist

Reprodução Instagram @joyadenuga

Reprodução Instagram @samoylenko_makeup

PELE ILUMINADA

Reforçando, ainda mais, o efeito natural da maquiagem, a pele iluminada chegou com tudo! E o iluminador será seu grande aliado aqui. Apesar de comum em produções mais carregadas, o iluminador também pode ser ideal para uma maquiagem de noiva mais leve. A dica é fugir do artificial, destacando algumas áreas do rosto, sem escurecer outras.

Pinterest

Reprodução Instagram @studiodeluca

Reprodução Instagram @juniormendes

TONS DE ROSA

Lembra o que falamos, lá em cima, sobre o rosé estar em alta? Isso também vale para sua maquiagem de noiva! O rosé, assim como os outros tons mais leves de cor-de-rosa, fica lindo nas maquiagens. Essa tendência é perfeita para um visual mais romântico, com um belo toque de elegância. Os tons delicados podem estar no batom, na sombra, no blush e, até mesmo, no iluminador.

Reprodução Instagram @anaveigga

Pinterest

Pinterest

TONS DE CORAL

Você sabia que o coral é a cor do ano? Sua variação, o living coral, foi assim eleita pela Pantone. Então, tem algo mais tendência do que utilizar a cor do ano no seu casamento? Acho que não! Na maquiagem de noiva, a cor pode aparecer em tonalidades mais leves, realçando sua beleza natural. Além disso, o coral combina muito bem com qualquer tom de pele.

Pinterest

Pinterest

Reprodução Instagram @alebeeaute

BATOM ESCURO

Que tal apostar naquele bocão vermelho para sua maquiagem de noiva? Os batons escuros são quase um tabu no mundo dos casamentos. Mas, cada vez mais, as noivas estão ousando e apostando nesses tons. A dica é equilibrar o visual, evitando pesar muito no olhar. Essa tendência trará à noiva um visual poderoso e, ao mesmo tempo, moderno.

Reprodução Instagram @samoylenko_makeup

Pinterest

Reprodução Instagram @viviborlidomake

LÁBIOS BRILHANTES 

Outra tendência que chega, também reforçando a ideia de visual natural e iluminado, é a dos lábios brilhantes. Apesar de lindíssimos, os produtos com efeito matte têm ficado longe das noivas. A aposta do momento para sua maquiagem de noiva são os produtos mais cremosos e brilhantes, como o gloss. A dica é utilizá-lo por cima do batom matte para garantir um efeito maravilhoso. Que tal?

Pinterest

Reprodução Instagram @iamdodos

Reprodução Instagram @juniormendes

O que você achou dessas tendências? Qual delas você pretende usar em sua maquiagem de noiva? Conta pra gente!

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário