5 destinos incríveis para passar uma lua de mel internacional

Se tem uma coisa que todo mundo concorda é que viajar desestressa a mente e traz aquela sensação de tranquilidade. Por isso, a lua de mel deve ser um momento muito bem planejado, ainda mais se o casal deseja ir para algum destino no exterior. Mas não se preocupe, se você está em dúvida quanto a isso, separamos uma pequena lista mostrando os lugares internacionais mais populares entre os recém casados.

BAHAMAS

Localizada na América Central, as Bahamas são formadas por várias ilhas com atrativos simplesmente sensacionais. É, ainda, um ótimo destino para casais em lua de mel, que buscam conforto, luxo e muita beleza natural.

As Bahamas são perfeitas para quem tem poucos dias de lua de mel, já que o destino fica a apenas nove horas de voo das principais cidades brasileiras, além de garantir momentos de conforto e tranquilidade por conta de suas lindas praias. Outro destaque fica por conta dos casais aventureiros, que podem fazer trilhas e praticar atividades radicais.

Não é necessário visto para entrar na região, mas é preciso ficar atento se o país de escala exige visto de trânsito. Para se comunicar lá, o idioma mais praticado é o inglês, enquanto o dólar americano é aceito em todo o país.

PARIS

Considerada a cidade mais romântica do mundo, Paris pode ser um sonho de consumo perfeitamente alcançável para os casais que acabaram de subir ao altar e estão em busca de uma lua de mel dos sonhos. A cidade consegue juntar fatos históricos com uma ótima culinária, música, moda e pontos turístico famosos, como a imponente Torre Eiffel.

Em Paris há hospedagem para todos os tipos de gostos e bolsos. Existem desde os hostéis mais simples até aqueles mega luxuosos e caros. É preciso pesquisar e adequar sua opções de hotel à característica do casal.

O indicado é visitar o lugar nos meses de primavera e verão, que lá variam entre os meses de abril a setembro. O inverno é muito rigoroso entre dezembro e março, fazendo com que os preços despenquem também. Para se comunicar na França, ter certos conhecimentos no inglês já ajuda bastante. Mas seria legal ter pelo menos alguma noção do complicado francês.

DUBAI

Dubai é um destino simplesmente incrível para casais que querem uma experiência inesquecível, luxuosa e sofisticada. Pode ter certeza que essa linda cidade dos Emirados Árabes Unidos vai te surpreender e te conquistar. Tudo lá é marcado pelo luxo. Por todos os cantos você encontrará exuberância e riqueza, sempre aliando as melhores características do mundo contemporâneo.

Vale lembrar que apesar da modernidade e sofisticação, as tradições são rigorosamente mantidas nesse destino. As bebidas alcoólicas, por exemplo, só podem ser consumidas dentro dos hotéis.

O clima por lá é subtropical e árico, com o céu azul e temperaturas bem altas o ano inteiro.  A culinária também vai satisfazer os casais, já que é extremamente diversificada, com restaurantes de nível internacional e cozinhas que vão das mais tradicionais até pratos da Etiópia.

BARILOCHE

Uma das grandes vantagens de Bariloche é poder conhecer a neve bem de perto. O destino oferece paisagens deslumbrantes com ótimo clima da montanha, além de rica gastronomia, agitada vida noturna, cafés, bares, casas noturnas e cassinos.

São quatro horas e meia partindo de São Paulo. Bariloche fica na fronteira sudeste do Lago Nahuel Huapi, dentro do Parque Nacional, na província de Rio Negro. É indicado para noivos que buscam o turismo convencional, mas também para quem gosta de aventura, com diversas opções para todas as estações.

PUNTA CANA

A cidade tem ótima estrutura com Resorts gigantescos e em sistema all-inclusive. Além disso, é bem mais barato do que viajar para o nordeste brasileiros nos mesmos moldes. Outra vantagem de visitar o Caribe é poder esticar a viagem até Miami ou Panamá, já que são lugares de conexão da maioria dos pacotes.

Muitos dos Resorts contam com estrutura gigantesca e comida inclusas. São diversas opções de hospedagem e também de quartos, desde os mais simples até aqueles mais sofisticados, com banheira de hidromassagem no quarto.

A praia é tão conhecida que muitas noivas vão tirar fotos por lá. Cada casal conta com cadeiras de guarda sol privativos, comida, bebidas e ótima estrutura. Outro destaque fica por conta do Hoyo Azul, um poço de água doce e cristalina onde é possível mergulhar.

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário