5 ideias de buffet de casamento para sair do convencional

Comer é uma grande benção, não é mesmo? O momento da refeição sempre deixa todos felizes e confortáveis, com aquele sensação maravilhosa de satisfação. Por isso que o buffet de casamento é algo tão importante. Além de precisar de uma atenção especial, ele deve ser organizado com bastante antecedência. Afinal, tudo pode acontecer. Mas calma, escolher as comidinhas de festa não precisa ser tão difícil assim. Existem várias formas mais práticas e que fogem do padrão.

RODÍZIO DE PIZZA

Não é novidade nenhum que todo mundo adora pizza, mas já pensou na ideia de fazer um rodízio no seu próprio casamento? Essa é uma opção que pode sair bem mais encontra, ainda mais se você contratar um pizzaiolo e comprar os ingredientes – à parte – em atacado.

COMIDA JAPONESA

Uma culinária que conquistou e vêm conquistando ainda mais o paladar dos brasileiros é a japonesa. Apesar de custar um preço mais significativo, em uma cerimônia intimista – com poucos convidados – talvez vale a pena investir em um buffet desses. Sem dúvida, as pessoas terão uma surpresa agradável.

FOOD TRUCKS

Outra novidade que está sendo incluída nos casamento mais recentes são os food trucks – ou melhor – carrinhos de comida. Sabe aquelas vans de cachorro quente ou hambúrguer que vemos na rua? Eles são ideais para dar um toque de modernidade a sua celebração.

CHURRASCO

O brasileiro é conhecido mundialmente por amar um churrasquinho na casa da família. Dessa forma, esse seria um jeito legal de deixar sua festa mais casual. Porém, lembre-se que nem todo mundo come carne, então não esqueça de preparar algumas comidinhas veganas também.

HAMBÚRGUER

Um bom hambúrguer pode deixar todos os convidados super satisfeitos. E ainda por cima, é mega fácil e prático de fazer. Você pode até inventar alguns lanches bem diferentes e gostosos.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário