5 modelos de rabo de cavalo para noivas

Muitas mulheres conhecem o tradicional e modesto rabo de cavalo. Como esse é um penteado extremamente prático, não é um grande desafio para a noivinha fazer ela mesma ou pedir para alguém elaborá-lo. No entanto, nem todas sabem que existem diversos modelos para se inspirar.

Alguns são mais cheios, outros despojados e tem também aqueles que ficam alinhados perfeitamente no topo da cabeça. Se você quiser conhecer mais sobre esses penteados, confira essa lista que separamos:

SIMPLES

rabo de cavalo

Primeiramente, vamos mostrar o tipo mais simples de rabo de cavalo. Sua posição não fica nem muito abaixo, nem muito em cima na nuca, caindo perfeitamente bem em qualquer comprimento de cabelo. Um boa dica é usá-lo em casamentos simples, que tenham um clima aconchegante e intimista.

BAIXO

rabo de cavalo baixo

rabo de cavalo baixo

rabo de cavalo baixo

Esse modelo já tem uma pegada mais moderna que as noivas gostam de investir. Se o objetivo for passar uma imagem elegante e glamourosa, essa é a melhor opção. Mas vale alertar que os fios presos de forma abaixada acentuam bem as orelhas, então se você não estiver a vontade com essa parte do corpo, esse não é o rabo de cavalo mais indicado.

ALTO

Existe um truque bem interessante que utilizam quando alguém escolhe usar esse penteado, principalmente se a mulher tiver pouco cabelo. A ideia consiste em fazer dois ou mais rabos de cavalos, um em cima do outro. Depois, basta juntar todos em um só, dando a impressão que os fios estão super cheios e volumosos.

COM TRANÇAS

Sempre tem a possibilidade de dar uma incrementada a mais no grande dia, por isso certas noivas preferem que seus cabelos estejam mais elaborado. Pensando assim, que tal apostar em um rabo de cavalo com algumas tranças na parte frente como, por exemplo, o modelo unicórnio.

BAGUNÇADO

O conceito despojado e bagunçadinho não é para qualquer uma, mas se você estiver disposta a entrar nessa onda, tenha certeza o vestido ou o tema estejam de acordo. Não adianta querer incorporar um estilo que não tenha nada haver com o restante das coisas.

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário