5 penteados elaborados para noivas mais clássicas

Existe algo que não podemos negar: entra temporada, sai temporada, e o estilo de noiva clássico se mantém inabalável entre os mais pedidos da temporada. Afinal, como não se encantar com essas tendências que são capazes de ultrapassar gerações de noivinhas?

Então, se o desejo da noiva é ter um visual mais clássico e elegante, ela pode se jogar de cabeça nesse conceito. Quando falamos sobre esses penteados,o recomendável é deixar o rosto descoberto para poder mostrar o seu melhor sorriso.

COQUE ALTO ENTRELAÇADO

O coque alto é o ideal para as noivas que querem o rosto bem em destaque, aliás está entre os penteados para casamento mais usados. Arrematado com um porta coque que pode ser de pérola, pedras, e diversos materiais disponíveis,além de ser mega clássico.

Esse modelo de coque em específico é um pouco mais trabalhoso que a maioria, pois consiste que um profissional molde um entrelaçado bem organizado na região presa dos fios. Para que tudo deve ficar bem preso e no lugar, é importante abusar na finalização.

COQUE BAIXO BANANA

O coque baixo tem um estilo mais elegante e sóbrio e é perfeito para as mulheres mais discretas e “comportadas”. Seu estilo combina bastante com noivas mais maduras, porém não isso não é necessariamente uma regra. Dentre os modelos mais famosos está o banana.

TOPETE SOFISTICADO

penteados de noiva para cabelos lisos

topete

O penteado da noivinha Larissa ficou sofisticado e lindo! Ela escolheu um topete volumoso, com uma tiara de brilhantes e o coque discreto atrás. Para quem está atrás de um penteado simples e elegante, esse é a escolha ideal!

PRESO BAGUNÇADO

De início, pode até parecer um coque normal, mas não é. Apesar de prender todo o cabelo na parte de trás da cabeça, o penteado consiste em deixar os fios mais achatados e alinhados – como uma trouxinha.

TRANÇA SEM ENTRELAÇADO

Essa trança não é como a maioria, já que ela não usa nenhum entrelaçado. Seu formato é feito de um jeito mais despojado e ao mesmo tempo sofisticado. Cada profissional pode aderir a uma técnica diferente para deixar ao agrado da noiva.

DICAS DE ACESSÓRIOS

Quer acessórios mais clássico do que as coroas e tiaras? Essas peças garantem outro aspecto ao visual da noiva, dando um ar sofisticado e ao mesmo tempo super natural. Afinal, o casamento é oportunidade perfeita usar aquilo que sempre sonhou.

Com esses penteados você pode apostar em brincos grandes que vão ganhar muito destaque na moldura do rosto. No caso do uso de porta coque bem chamativo, os brincos deverão ser um pouco mais discretos.

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário