Acessórios de casamento: o que levar para agradar os convidados?

Assim como os noivos, os convidados também merecem ganhar certo cuidado durante o casamento. Para que todos se sintam importantes, por que não disponibilizar alguns acessórios especiais? Pode ser algumas garrafinhas de água caso o dia esteja quente ou itens que sirvam para a diversão na pista de dança – o que vale é a intenção. Então, para ajudar, trouxemos algumas dicas de mimos que podem agradar os convidados.

PARA A CERIMÔNIA

Algumas vezes, a cerimônia pode acabar sendo um pouco longa e cansativa. Para deixar todos os presentes mais à vontade, você pode deixar algumas almofadinhas nos assentos. Além disso, caso queira que os convidados joguem arroz no final, já deixe os saquinhos preparados.

NO VERÃO

Confia está boné com o nome do casal na print

O verão está chegando e muitos casamentos acontecem nessa época, já que muitas noivinhas tem o sonho de casar ao ar livre. Se você está planejando o seu casamento no campo ou na praia, você precisa pensar em alguns itens importantes para agradar e deixar os seus convidados  confortáveis e à vontade. Pensando nisso, fizemos uma seleção de itens criativos que podem compor a sua festa!

GARRAFINHAS DE ÁGUA PERSONALIZADA

Taça personalizável da print 

Não tem nada mais atencioso e charmoso do que oferecer garrafinhas d’água personalizadas para os seus convidados. Além de ser um item ótimo para casamentos realizados ao ar livre!

LEQUES PERSONALIZADOS

Geralmente, os casamentos ao ar livre são realizados em um período de clima quente e, por isso, seus convidados merecem leques personalizados para o seu grande dia.

CHINELOS E RASTEIRINHAS

Dependendo do lugar onde será realizada a sua festa, oferecer uma outra opção de calçados é uma ótima ideia, principalmente para a mulherada que vai com salto alto.

CHAPÉUS E ÓCULOS DE SOL  

Óculos Personalizado da Print

Determine o estilo do seu casamento e veja se você pode distribuir chapéus para os seus convidados. Se o grande dia for de sol, vocês podem oferecer aos convidados um óculos de sol personalizado.

NA FESTA

Toda pista de dança aceita os famosos “acessórios básicos de festa” como pulseiras de neon, plumas coloridas, óculos de plástico, coroas e muitas mais. Portanto, não tenha vergonha ou ache que esse tipo de coisa é apenas para eventos simples. Claro, nem todo mundo vai querer usar esse tipo de item, então separe um cantinho para deixar as amostras.

Hoje em dia, várias festas  também estão incluindo um cantinho para fotos. Nesse espaço os convidados podem fazer poses, brincadeiras e tudo mais para produzir fotos memoráveis e é aí que as plaquinhas entram. Elas são pensadas justamente para deixar as imagens mais divertidas. O ideal é que tenha – pelo menos – umas dez frases diferentes, assim as pessoas têm mais liberdade para escolher uma das opções.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário