Acessórios de Noiva

No mundo da moda cada elemento é essencial para montar o visual perfeito, e para a noiva não é diferente. Claro, o vestido é a parte mais importante! Porém, ele – por si só – não deixará o look completo. Existem vários itens especiais que as noivinhas gostam de usar, como as coroas e tiaras que complementam muito bem os vestidos estilo princesa.

A noiva só deve se lembrar que cada acessório precisa combinar com o seu modelo casamento e, principalmente, com a sua personalidade. Para ajudar, vamos mostrar um passo a passo explicando o papel e imagem que esses itens representam.

ACESSÓRIOS DISCRETOS

As noivas não são todas iguais. Isso quer dizer que nem sempre elas gostam de ser o centro das atenções por muito tempo. Por isso, os acessórios menos chamativos são muito usados. Com vestidos simples os itens delicados ganham mais força e não deixam de ser lindos, apesar da falta de brilho ou de tamanho. Eles são menores e mais delicados também. O importante é que a noiva se sinta bem ao usá-los, por isso, não tenha receio em ser mais discreta que a maioria.

ACESSÓRIOS CHAMATIVOS

Da mesma forma que existem noivas discretas, também tem aquelas que gostam de chamar a atenção por onde passam. Para elas, abusar em brincos grandes e acessórios de cabelo que sejam brilhosos e exuberantes é a melhor opção. Afinal, o dia é da noiva, então ela pode usar o que quiser.

TIARA

Se você já começou a pensar no penteado para o seu casamento, provavelmente reparou que muitas noivas optam por diversos acessórios que auxiliam e completam as madeixas. No caso das tiaras, o acessório possui um charme e tanto. Além de trazer à tona um estilo típico de princesa, elas ajudam a prender o véu. Podem ser usadas com os cabelos presos ou soltos e possuem diversos modelos, algumas, inclusive, com flores.

HEADBAND

O headband é uma herança da época hippie da moda, porém, ele foi se adaptando para que o seu uso fosse perfeito para os dias atuais também. Não só faixas são usadas, mas correntinhas também.

As correntes trazem um ar descontraído para a noiva, além de ser romântico e passar uma imagem de leveza para os convidados. O acessório vem conquistando noivinhas por todo o Brasil e está sendo muito usado em cerimônias na praia, por combinar com o clima que o cenário traz.

COROA DE FLORES

Um acessório que ficou bem popular nos últimos anos é a coroa de flores. As noivas adoram usar esse item em casamentos no campo, já que o ambiente cercado pela natureza, flores, folhas e céu azul deixa tudo mais encantador.

BRINCOS

Todos sabem que os acessórios que uma noiva usa são importantes para ajudar a aumentar o brilho dela. Tiaras, colares, pulseiras, brincos, tudo isso é importante para que os pontos certos da noiva sejam destacados e para que o visual esteja completo. Muitas pessoas, ao pensar nisso, acabam cometendo o erro de achar que quanto maior o acessório, melhor, mas não é bem assim. Isso depende do rosto da noiva e do quão confortável ela se sente em usar essas coisas.

Pensando em ajudar a evitar esse erro, escolhemos alguns exemplos onde brincos médios são usados e brilham tanto quanto uma grande brilharia. Eles não são tão pesados quanto os brincos grandes, mas também aparecem mais que os pequenos, tornando-os mais fáceis de qualquer uma se adaptar a usá-los. As pedras que enfeitam a noiva devem combinar com ela, por isso, sempre procure aquilo que lhe cai bem, é crucial que se sinta bem para usá-los.

TERÇOS

Para as mais religiosas ou que vão se casar na igreja católica, um complemento bem charmoso é o terço. Hoje em dia, eles são produzidos de um jeito mais sofisticado, existem até aqueles com vem com jóias incrustadas e desenhos personalizados a gosto. Alguns carregam também a foto de uma pessoa querida que já faleceu.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário