fbpx

 

Casamentos Reais
18/05/18
Compartilhe:

Casamento Real: Carine Lazarotto e Adriano Pinheiro Cardoso

Amanhã, dia 19/05, será realizado um casamento real incrível em Cuiabá, Mato Grosso. Os noivos Carine Lazarotto e Adriano Pinheiro Cardoso planejaram juntos cada detalhe para tornar esse grande dia realidade e abriram um pouco da sua intimidade para nos contar como foi.

 

Universo das Noivas: Como você e o seu marido se conheceram?

 Adriano: Fui de penetra no aniversário de um grande amigo da Carine, que era meu aluno na Faculdade. Foi lá que eu a vi pela primeira vez.

Universo das Noivas: Como foi o pedido de casamento?

Carine: Foi em um ano novo que passamos no Rio Grande do Sul com toda a minha família. O Adriano aproveitou uma poesia que o meu avô fez e leu para a minha avó e me pediu em casamento. Todos ficaram surpresos!

Universo das Noivas: Como vocês escolheram a data do casamento?

Adriano: Escolhemos ao observar um clima entre o período chuvoso e de seca, tendo em vista que sempre pensamos em nos casar num local aberto. Além disso, a Carine é bastante ligada a energia, sendo assim, selecionamos a data também através da numerologia.

Universo das Noivas: Onde será a cerimônia? Será no mesmo local da festa?

Carine: Sim, a cerimônia e a festa serão realizadas no mesmo local, no Villa dos Lagos, Cuiabá, MT. É um ambiente lindo, espaço aberto em contato com a natureza, do jeito que sempre imaginamos.

 

Universo das Noivas: Você sempre sonhou em se casar? Como imaginava o seu casamento? Está realizando o seu sonho?

Carine: Queríamos um casamento pequeno na praia, bem romântico e simples, mas com a correria e distância, vimos que seria impossível e decidimos nos casar aqui mesmo em Cuiabá. Tive algumas ideias inusitadas e por gostar do diferente, o nosso casamento tomou uma proporção que jamais imaginaríamos. Tudo isso se tornou o meu conto de fadas real!

Universo das Noivas: Como vocês selecionaram cada detalhe? Desde o vestido, penteado, maquiagem, vestido das madrinhas, locais – cerimônia e festa -, até decoração, lembrancinhas etc?

Carine: Todos os detalhes foram pensados para se encaixarem em plena harmonia, decidi cada cor, cada flor, cada pedacinho do meu casamento. Fui a São Paulo comprar alguns enfeites e pesquisar ainda mais sobre o que o mercado tem a oferecer de novo, exatamente para sair tudo como esperado.

O vestido, eu sonhei com ele há muitos anos, então repliquei meu sonho em um papel, o que acabou resultando em um vestido simples e delicado.

As cores azul e branco sempre foram meu forte, desde pequena, por isso, serão os tons mestres do nosso casamento. Além disso, sou gremista também! O local do casamento, escolhemos por ser em contato com a natureza e por ter uma energia e um misticismo incrível.

As madrinhas vão acompanhar com os tons nude e rosé, e a decoração foi surgindo de acordo com cada sonho meu e do meu noivo, da minha mãe e sugestões da decoradora – que considero uma mãe também.

Universo das Noivas: Pode nos listar alguns de seus principais fornecedores?

 Carine: Alguns deles são: Marisa Baggio (decoradora), Welliton Barbosa (fotógrafo), Bruno Oliveira (Filmmaker), Valeska Cordeiro (maquiadora), Malibu Drinks, Alphaville Buffet e Azv Comunicação Visual (convites e parte da decoração).

Universo das Noivas: Quanto o casal investiu no casamento?

Carine: Investimos nosso sonho e amor.

Universo das Noivas: Será para quantos convidados?

Adriano: Para 600 convidados.

Universo das Noivas: Terá algo inusitado/diferente?

Adriano: Serão três entradas, sendo a primeira um vídeo que foi gravado no pré wedding no estilo medieval – que faz uma referência ao amor em vidas passadas. Em seguida, apareceremos com traje medieval – como fantasmas e dançando a mesma dança do vídeo, a valsa dos noivos e com os pais dos noivos e, logo na sequência, a terceira entrada com samba de gafieira.

Universo das Noivas: Qual foi o destino escolhido para passarem a lua de mel?

Carine: Estamos em dúvida ainda, mas a Tailândia é uma grande possibilidade. Queremos praia e natureza!

Universo das Noivas: Tem algum assunto que não abordamos e gostaria de nos contar?

Carine: Sim, o nosso amor é de outras vidas e somente nesta poderemos vivê-lo!

 

 

Créditos Fotos: Welliton Brabosa



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade