fbpx

 

Moda
09/04/18
Compartilhe:

Madrinhas cor do sol

Mesmo algumas pessoas afirmando que essa cor é um pouco complicada, o amarelo deixa tudo mais alegre, vivo e com uma personalidade bem forte. Quando o objetivo é brilhar, não existe melhor opção do que um vestido amarelado. Por que então não fazer de suas madrinhas lindas mulheres radiantes?

Sem dúvida, essa tonalidade é ideal para casamentos matutinos ou ao ar livre. Quanto mais claro o ambiente, mais destaque o vestido terá. Portanto, mesmo que a cerimônia aconteça a noite, é muito importante manter o local bem iluminado. Escolher arranjos florais claros e uma decoração neutra também pode ajudar a acentuar ainda mais o vestuário.

Algumas noivas até sentem um pouco de medo em escolher esse tom, afinal, não é toda mulher que combina com ele, principalmente em relação às madrinhas loiras. Porém, tudo depende das outras escolhas no visual. Um coque bem feito e uma maquiagem leve fazem total diferença. Por esse motivo, trouxemos alguns exemplos para provar que o amarelo pode sim combinar com sua festa.



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade