Assessoria de casamento: um contrato muito mais que profissional

Para fazer um casamento acontecer são tantos detalhes que devem ser pensados com antecedência. Listando alguns deles, tem a decoração, o vestido, o buffet, o espaço, entre diversos outros que devem ser organizados antes da cerimônia. Agora imagina o quanto uma noiva ficaria sobrecarregada se tivesse que cuidar disso tudo sozinha. Ainda bem que as profissões de cerimonialista e assessoria de casamento foram inventadas. Seus trabalhos, em outras palavras, é ser o braço de apoio dos noivos. E que apoio, não é mesmo? Enquanto a assessora cuida da parte da organização, a cerimonialista fica durante todo o processo do casamento – até que a festa termine – exatamente para que ocorra tudo como planejado.

A preferência de qual profissional contratar vai do gosto dos noivos, porém, muitas empresas oferecem os dois serviços em um só, como é o caso da Le Grand Jour. A empresa foi fundada depois que a proprietária Nádia Formigoni se desvinculou da agência que trabalhava. O primeiro contato com o ramo cerimonial foi quando a empresária ajudou a organizar o casamento de sua prima, desde então, ela resolveu procurar um emprego na área e acabou desistindo de atuar em cargo jurídico. Por três anos, trabalhou realizando o grande sonho das noivinhas, até que decidiu seguir sua carreira por conta própria. Com a ajuda de alguns parceiros, e as noivas amando seu trabalho, a Le Grand Jour começou a se tornar realidade.

O nome do negócio vem do francês que significa “o grande dia”, algo que tem tudo a ver com a função de cerimonialista. Hoje, já realizaram diversos eventos entre casamentos, aniversários e corporativos. A empresa traz o diferencial em atendimento com excelência e tem uma equipe treinada de forma qualificada para atender os clientes, recepcionando os noivos e convidados da melhor forma possível. Para melhorar ainda mais seus serviços, há cerca de um mês, resolveram se associar com o administrador Diego Cavanholi.

Um dos benefícios oferecidos aos seus clientes é a possibilidade de serem atendidos em sua própria casa, trabalho ou onde ficar melhor para os noivos, afinal, com toda correria, é sempre bom facilitar o máximo aos noivinhos. Os integrantes da Le Grand Jour se envolvem em cada evento com tanto amor que acabam se tornando amigos dos noivos e muitas vezes até são convidados para o casamento, fato que ocorreu com Nádia no último casamento que organizaram. Além de ser uma grande amiga da noiva e assessora do evento, ela teve a honra de ser madrinha na luxuosa cerimônia de Carine Lazarotto e Adriano Pinheiro Cardoso.

Gostaria de contatar o fornecedor para o seu casamento?

Le grand Jour Cerimonial e Assessoria de Eventos
Instagram: @legrandjour
Facebook: https://www.facebook.com/legrandjour.eventos/
E-mail: [email protected]
Telefone: (66) 99693-9274

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário