fbpx

 

Bolo de casamento
12/04/18
Compartilhe:

Bolo de pote e pedaço no casamento

Escolher o cardápio do casamento sempre é algo que leva bastante tempo e dedicação, principalmente na hora de selecionar o bolo. Tem que escolher o sabor que lhe agrada, a decoração, e ainda por cima saber mais ou menos se vai dar para servir todos os convidados. Por causa desse último motivo, alguns noivos estão optando por incluir bolos de pote ou aos pedaços em sua festa. Com certeza esse é um jeito muito mais fácil de organizar a quantidade servida.

Decidimos trazer então alguns modelos confeitados que podem facilitar muito no dia do evento. Os bolos vêm super coloridos e com uma decoração incrível. Mesmo sendo pequenos, dá para fazer algo detalhado. Aqueles em pedaços e por porção são um pouco mais fáceis de se confeitar do que os de pote. Eles podem até ter flores ou glitter no topo.

Por outro lado, o bolo de pote ganha no quesito prático. O convidado não precisa de prato e pode pegar ele facilmente. Além disso, a própria vasilha pode ser enfeitado com laços e rendas, ficando bem mais sofisticado.



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade