Brincadeiras para Chá de Lingerie

O chá de lingerie nada mais é do que uma versão mais sensual do famoso chá de panela. Nele, a noiva deve convidar as madrinhas, assim como amigas mais próximas e realizar uma grande festa! Quem organiza tudo é a noiva ou as próprias amigas, que devem cuidar da decoração, da atração, dos comes e bebes e, claro, das lembrancinhas para todas.

O presente que as convidadas devem levar, é um conjunto de lingerie. Sendo assim, junto com o convite, faça uma lista de suas preferências: lojas preferidas, cores, modelos e tamanho. Também opte por colocar aquilo que você mais precisa na listinha. Quanto a atração, a noiva pode optar por uma playlist colaborativa e certas brincadeiras que animam a festa.

QUEM SABE MAIS?

Nessa brincadeira, as convidadas devem pedir ajuda ao noivo, para que responda algumas perguntas em relação à ele em relação ao casal. A noiva deve responder a todas as perguntas corretamente, correndo o risco de pagar uma prenda se errar. A prenda pode ser uma torta na cara ou algo de acordo com a criatividade das participantes.

TRÊS VERDADES E UMA MENTIRA

Nesse jogo, a noiva deve elencar a cada rodada três verdades e uma mentira sobre a vida do casal. As convidadas devem adivinhar qual afirmação é a falsa.

IMAGEM E AÇÃO DOS NOIVOS

Escolha algumas palavras e as coloque em um pequeno recipiente para que sejam sorteadas. Pode ser em relação ao casamento ou qualquer outro tema. Em cada rodada, uma das participantes sorteia a palavra e deve fazer com que as demais a adivinhem corretamente, por meio de mímicas ou desenhos.

CAÇA ÀS BOLSAS

chá de lingerie o que fazer

chá de lingerie o que fazer

Antes da festa, faça uma lista do que as mulheres levam em suas bolsas. Comece com o básico como, por exemplo, pó compacto, cartão de crédito, chaves e celular. Depois, acrescente itens mais inusitados, como camisinha. Quando a anfitriã ou a pessoa responsável pela brincadeira anunciar algo da lista, a primeira convidada a tirar o objeto falado de sua bolsa, ganha. Neste tipo de brincadeira a pessoa que tiver o objeto na bolsa pode ser a escolhida para entregar o presente para a noiva – lingerie – e abrir na frente de todos.

NOVA IDENTIDADE

Na entrada da festa, coloque adesivos ou crachás com várias opções de celebridades para as convidadas escolherem quem querem ser. Elas devem colocar o adesivo na roupa e ficar com ele durante toda a festa! A partir desse momento, as pessoas só podem se chamar pelo nome da celebridade que cada um escolheu. Caso esqueça e chame pelo nome real, deverá pagar uma prenda ou bebe uma dose de bebida.

HOMENS À VENDA

Entregue uma folha de papel – pode ser pequena – para cada convidada e peça para que elas escrevam um objeto ou produto velho que tenham em casa e que queiram vender, então peça para que elas escrevam porque desejam vender aquele produto. Quando todas terminarem, peça para que cada uma leia em voz alta, trocando o nome do produto à venda pelo nome do marido, noivo, namorado ou paquera.

FANTASIAS DE PAPEL HIGIÊNICO

Uma brincadeira clássica é o concurso de fantasias. Nela, duas equipes escolhem uma das integrantes para ser a modelo do grupo. É entregue um rolo de papel higiênico ao grupo e todas tem que produzir a modelo. A noiva precisa então votar a melhor “fantasia” e o grupo vencedor ganha brindes.

RECEITINHA DO AMOR

Peça para que cada convidada escreva um segredinho para manter o casamento sempre feliz. A noiva receberá todos os ingredientes e deverá adivinhar quem deu cada sugestão. Se a noiva errar, paga prenda. Se acertar, quem paga prenda é a amiga.

DECLARAÇÃO DE AMOR

Nessa brincadeira, a noiva deve ligar para o noivo, com o celular no alto faltante, e fazer uma declaração de amor para ele. Mas um detalhe: ela deve utilizar algumas palavras inusitadas escolhidas pela organizadora do chá! É muito engraçado e divertido.

SUGESTÕES DE PRENDAS

chá de cozinha lista de presentes

chá de lingerie lembrancinha

Pode ser complicado encontrar uma prenda de última hora para as brincadeiras. Mesmo que o prêmio seja pagar algum mico, ainda é bom separar alguns presentinhos. Algumas ideias são: esmaltes, doces embrulhados ou – até mesmo – um vale compra.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário