fbpx

 

Casamentos Reais
20/03/18
Compartilhe:

CASAL CONTA HISTÓRIA REAL SOBRE SE CASAR EM CANCÚN

Casamentos em praias internacionais estão ficando cada vez mais na moda. O casal que entrevistamos, realizou o sonho de se casar em Cancún, um dos destinos mais desejados pelos noivos modernos. Thúlio e Catherine contrataram a empresa Casar em Cancún, que os ajudou desde os planos para a viagem, até os últimos detalhes da cerimônia. Confira aqui a experiência que o casal teve com essa decisão:

Universo das Noivas: Como vocês se conheceram?

Catherine: Nos conhecemos através de um grupo no WhatsApp de atletas. Começamos a conversar e encontrar muitas semelhanças na forma de pensar, sentir e agir e fomos nos tornando cada vez mais próximos. Nos comunicamos durante 1 ano e 6 meses apenas pelo celular, pois eu morava em Miami e ele em Maceió. Tentamos nos encontrar diversas vezes, mas nunca dava certo e não podíamos levar essa amizade à diante porque os dois namoravam – na época -, então tentávamos negar um sentimento que ambos já sabiam que existia. Eu voltei para o Brasil e depois de um tempo terminei meu relacionamento, pois já não me sentia como antes. Logo na sequência, Thúlio também terminou e estávamos sem nos falar a alguns meses por opção nossa. Até que resolvi procurá-lo para dizer que passaria uma semana em Maceió. É claro que ele não acreditou! Mas logo no dia seguinte, mandei uma foto da minha passagem e hospedagem. Foram 3 meses de espera até que a viagem chegasse, os 3 meses mais demorados de nossas vidas. No dia que cheguei no aeroporto de Maceió, ele resolveu fazer uma surpresa e me buscou no lugar do transfer do hotel. Logo quando nos vimos, nos beijamos, então tivemos certeza do nosso sentimento. Ao chegar no hotel ele havia preparado todo um clima, tocando a nossa música no quarto, com rosas e
velas pelo chão, vários mimos na cama e um jantar japonês na varanda. É claro que no dia seguinte já estávamos namorando!

créditos: Victor García

Universo das Noivas: Como foi o pedido de casamento?

Catherine: Ele me levou para Miami, estávamos caminhando no local em que eu sempre conversava com ele ao celular – antes de nos conhecermos – e que eu sempre mandava fotos do mar com aquelas pedras. Ele dizia que seria ali que um dia me pediria em casamento e quando eu menos esperava ele se ajoelhou e fez o pedido do jeitinho que um dia tinha prometido.

créditos: Victor García

créditos: Victor García

Universo das Noivas: Como surgiu a ideia de casar em Cancún? Por quê?

Catherine: Sempre sonhamos em nos casarmos na praia, pés na areia, com um nascer do sol que nos encantasse. Quando começamos a pesquisar sobre os passeios de Cancún vimos o Casar em Cancún e logo nos encantamos.

créditos: Victor García

Universo das Noivas: Como vocês conheceram a Casar em Cancún?

Catherine: Pela agência de passeios de Cancún, que chama Tio Nenê Tours – para quem não sabe, a Tio Nenê Tours e a Casar em Cancún são agências dos mesmos donos.

créditos: Victor García

Universo das Noivas: Em que momento perceberam que a Casar era a empresa certa para realizar sua cerimônia?

Catherine: No momento em que vi o horário das cerimônias e toda a beleza das fotos.

créditos: Victor García

Universo das Noivas: Qual o diferencial da empresa em relação a outras que vocês possam ter encontrado em Cancún?

Catherine: A Casar em Cancún é conduzida por brasileiros, o que facilita muito a comunicação, além de serem muito caprichosos.

créditos: Victor García

créditos: Victor García

Universo das Noivas: Qual o diferencial – na opinião de vocês – de casar em Cancún e no Brasil?

Catherine: Com certeza a beleza da praia, do mar, do sol e de todo o ambiente em si, a energia do lugar é incrível.

créditos: Victor García

Universo das Noivas: A questão do custo – que é o que preocupa muitos casais -, como você diria que fica em relação a uma cerimônia no Brasil?

Catherine: Esperava que fosse bem mais caro pelo tanto ofertado, mas me enganei! Com certeza – pelo valor, empresa e local – vale muito mais a pena.

créditos: Victor García

créditos: Victor García

Universo das Noivas: Como vocês escolheram a data?

Catherine: Foi tudo muito corrido e só haviam 3 dias no período que gostaríamos, mas como o Thulio é muito apegado a números, o 7 tem esse significado de perfeição e casou certinho com a data escolhida.

Universo das Noivas: A sua cerimônia foi apenas vocês dois? Por que decidiram fazer algo só vocês?

Catherine: Isso! Acreditamos que a cerimônia simbólica é algo de extrema intimidade do casal, é o momento em que você está se entregando de corpo e alma para uma nova fase de suas vidas, algo que precisa ser realizado vibrando energias positivas, com a sinceridade daquele sentir. Muitas cerimônias acontecem com pessoas que não estão ali vibrando de forma positiva para o casal, acabam indo mais para usufruir da festa ou outro motivo que não se enquadra a esse momento especial. Família e amigos são importantes, mas quem realmente estará com você nessa fase é a família que se inicia naquele momento, o marido e a esposa.

créditos: Victor García

Universo das Noivas: Como foi a cerimônia de vocês? O que vocês fizeram no dia?

Catherine: Foi incrível. Após a cerimônia, fizemos as fotos e ficamos no Mandala Beach, tomando um delicioso café da manhã. Depois nos trocamos e pudemos curtir a jacuzzi, com deliciosos drinks e comemorando tudo que havia acontecido, almoçamos por lá mesmo, andamos de limousine e no fim da tarde fizemos as fotos em Cenotes, em Playa Del Carmen.

créditos: Victor García

Universo das Noivas: Se vocês pudessem dar um conselho para os futuros noivos e noivas que sempre sonharam em casar em Cancún, qual seria?

Catherine: Não pensem duas vezes em realizar esse sonho em Cancún e se puderem escolher façam com a Casar em Cancún, pois são pessoas muito queridas que estão ali para realizar esse momento tão especial junto com vocês. O resultado não poderia ter sido outro se não um sonho muito bem realizado.

créditos: Victor García

O que achou da história da Catherine e do Thúlio? Que tal se casar em Cancún? Para mais informações acesse: http://bit.ly/CasaremCancun ou pelo Whatsapp +521 998 168 7790



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade