Casamento de Beca Milano e Fernando Pelégio reúne diversos artistas do SBT

Nesta noite de sábado (06/10), o casamento de Beca Miliano, chef e jurada do programa Bake Off Brasil, com o diretor Fernando Pelégio, deu o que falar. A cerimônia aconteceu na Catedral Anglicana, em São Paulo. Contando com a participação especial da atriz Larissa Manoela, que cantou “Ave Maria” no momento de entrada da noiva.

Muitos outros artistas da SBT, emissora a qual o casal trabalha, estavam presentes no evento. Dentro os mais famosos, foram convidados Danilo Gentili, Eliana, Lívia Andrade, Leão Lobo, Maísa Silva, Cris Flores, Mara Maravilha, Celso Portiolli e Thiago Abravanel.

A noiva vestiu um modelo produzido especialmente pelo estilista Lucas Anderi, do conhecido programa Fábrica de Casamentos, e contou com detalhe em renda francesa e mangas elegantes feitas em transparência.

A festa que se seguiu aconteceu na Casa Bertolazzi, no Morumbi. Nela, Beca fez questão de mostrar suas habilidades como chefe. Logo de entrada um bolo gigantesco de seis andares era avistado, mostrando imagens feitas com açúcar de cidades da Europa que o casal já tinha visitado em uma viagem romântica.

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário