Casamento de Famosos

Quando olhamos os casamentos dos famosos parece até coisa de outro mundo, com todo aquele brilho e glamour. Cada artista faz questão de organizar algo realmente marcante e assim fica impossível para nós – pessoas comuns – não ficarmos deslumbrados com tal evento.

Não é errado querer imitar as celebridades, e podemos tirar algumas inspirações muito boas desses casamentos para usá-las da nossa própria maneira. Por isso, fizemos uma lista com algumas coisinhas bem úteis que os famosos mostraram em seus grandes dias.

MINIMALISMO

Como um todo, os elementos devem estar em perfeita sincronia. O bolo, a decoração, o vestido, o espaço, os doces e o buffet, são todos importantes. Nada passa despercebido nos casamentos de famosos. Não adianta gastar muito com a decoração e encomendar doces de casamento sem graça.

Detalhes pequenos na decoração fazem a diferença, até os talheres podem ser enfeitados especialmente para a ocasião.

SIMPLICIDADE

Não é porque as celebridades possuem muito dinheiro, que um casamento exagerado será seu escolha. É bem comum alguns famosos fazerem uma cerimônia simples, entretanto, sem perder a elegância. O modelo clássico é muito escolhido, por ter uma paleta de cores neutras e em tons pastéis.

Quem prefere um evento mais íntimo, só com os mais próximos, faz uma festa ao estilo civil. Geralmente eles preparam tudo na própria casa e contratam um serviço de buffet e decoração mais luxuosos.

CRIATIVIDADE

Inovação também é uma característica dos famosos. Eles contratam assessorias de casamento renomadas que já estão no mercado faz tempo. Portanto, elas são especialistas em fazer da festa algo único. Mas você mesma pode preparar isso, tente ter algumas ideias pesquisando fotos na internet e adapte-as para ficarem a sua cara. Por exemplo, usar dois vestidos de noiva, assim como a Marina Ruy Barbosa ou fazer um casamento com tema. No casamento do cantor Gustavo Lima, a ideia foi fazer usar estátuas de cisnes na decoração.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário