Casamento na praia: a cerimônia rústica de Roger Flores e Betina Schmidt

O casamento de Roger Flores, comentarista esportivo da TV Globo, com a modelo e ex atleta Betina Schmidt aconteceu no último sábado (28), no Ceará. Quer saber tudo que rolou nessa linda cerimônia intimista? Nós separamos, para você, cada importante detalhe dessa união! Eles podem, inclusive, servir de inspiração para seu casamento! Confira:

LOCAL

A celebração aconteceu em uma pousada na praia de Icaraizinho de Amontada, a cerca de 200 km de Fortaleza, no Ceará. O local, a Pousada VillaMango com 18 acomodações, foi completamente reservado para sediar o evento e abrigar os noivos e convidados.

CERIMÔNIA

A cerimônia de casamento de Roger e Betina foi marcada pela simplicidade. Ela aconteceu ao pôr do sol e reuniu, entre familiares e amigos próximos dos noivos, cerca de 100 convidados. Dentre eles, estavam alguns rostos conhecidos, como Galvão Bueno, Cacá Bueno, Cris Dias e Caio Paduan.

A celebração foi super intimista, e Betina foi conduzida pelos pais ao altar ao som de Dia Branco, música de Geraldo Azevedo.

DECORAÇÃO

Combinando com a clima intimista e praiano, a decoração do casamento de Roger e Betina foi rústica, porém bastante delicada. As flores e folhagens, assim como os tons próximos à natureza, marcaram presença. As cores predominantes foram o marrom, bem presente nas madeiras e galhos, o verde das folhagens e o branco. Além disso, a decoração recebeu outros tons mais suaves, como rosa, azul e coral, e alguns toques mais fortes, como vermelho e laranja.

Outro detalhe bem marcante da decoração, foi o arco de flores no altar para a cerimônia, bem comum em casamentos na praia. O deles, porém, recebeu um toque bem rústico ao ser feito inteiramente de galhos.

TRAJES

O clima praiano e a simplicidade contagiaram tanto os noivos quanto os convidados. Todos estavam com trajes bem leves e despojados para combinar com o estilo da cerimônia. O traje do noivo foi, sem dúvidas, super despojado. Ele vestia uma calça clara, com camisa azul, fugindo do tradicional visual “certinho”.

Betina vestia um traje caprichado, também leve e despojado, com bastante bordado e renda. O vestido longo de decote nas costas e a coroa de flores tornaram o visual da noiva perfeito para um casamento na praia.

PÉS DESCALÇOS

Entrando no clima praiano, os noivos passaram toda a cerimônia com pés descalços. Esse detalhe marcante chama a atenção e colabora, ainda mais, para o ar simplista e intimista do casamento. Parte dos convidados de Roger e Betina também adotou a ideia, passando a curtir o evento sem os calçados.

O CASAMENTO

Ficou curiosa para conferir todos esses detalhes do casamento? A gente te mostra! Confira, a seguir:

Esperamos que os detalhes do casamento de Roger e Betina possam trazer inspirações para o seu! Conte para a gente o que achou!

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário