Chá de Lingerie

O chá de lingerie está cada vez mais se tornando uma paixão entre as noivinhas. Isso porque ao invés de ganhar itens domésticos, como no chá de cozinha, a noiva ganha lingeries, óleos massageadores e tudo o que vai ajudar na hora de apimentar a relação do casal na lua de mel.

Esses chás são, geralmente, organizados pelas amigas da noiva com apenas uma ajudinha dela. Mas – como todos os outros eventos comemorativos – há a necessidade de planejamento e organização. Por isso, listamos algumas dicas que vão ajudar você a realizar um chá de lingerie inesquecível! Confira:

ESPAÇO

chá de lingerie espaço

chá de lingerie

Para decidir o espaço é importante que a noiva ou as amigas façam primeiro a lista de convidados, para saber exatamente o tamanho do local que será necessário. Mas atenção, não precisa convidar todas as pessoas do seu casamento para este chá, ele é íntimo e apenas para as garotas, não se esqueça!

A festa pode ser realizada num buffet, no salão de festas do prédio, na casa de uma amiga – ou parente – bem íntima, em alguma loja de lingerie ou – até mesmo – em um hotel, é você quem escolhe. O importante é ser um ambiente agradável para todas mundo.

Outra sugestão que damos é organizar uma viagem. Imagina passar um tempo só com suas amigas em um lugar único? Essa seria uma ocasião bem divertida e especial tanto para a noiva, quanto para as amigas.

DECORAÇÃO

chá de lingerie decoração

chá de lingerie decoração

chá de lingerie decoração

O tema da decoração é totalmente livre, quem decide são as participantes. Há noivinhas que preferem algo mais despojado e moderno, como uma decoração temática que remete a luxúria. Outras já optam por algo bem romântico, com tons de rosa delicados. Tem até aquelas que fazem uma decoração com base no seu filme preferido. Fotos e cantinho da fotografia (com placas, máscaras e acessórios) são muito bem-vindos para enfeitar o local. Mas atenção para não exagerar nas brincadeiras apimentadas, nunca é bom e pode deixar as convidadas espantadas.

IDEIAS DO QUE FAZER

chá de lingerie o que fazer

chá de lingerie o que fazer

Algumas noivas optam por não fazer uma despedida de solteira. Claro, isso vai depender muito da personalidade dela. Mesmo assim, o chá de lingerie é um ótimo substituto para esse evento. Nele existem muitas coisas para fazer que podem marcar a mudança da vida de solteira para a vida de casada.

FESTA DO PIJAMA

festa do pijama

festa do pijama

A festa do pijama é uma maneira bem legal de reviver a adolescência, dos momentos em que você dormia na casa de suas amigas, por isso seria divertido comemorar seu chá de lingerie dessa forma. Reúna as amigas mais próximas e passem a noite juntas. Assistam filmes, dancem e dêem boas risadas. Vocês ainda podem fazer brincadeiras como o jogo da verdade e contar suas experiências. Faça também um coquetel simples para suas convidadas e deixe petiscos a vontade.

SPA

chá de lingerie spa

chá de lingerie spa

Não tem nada melhor do que relaxar antes do grande dia. Com as amigas então, tudo fica melhor. Organizem um dia para fazer seu chá em um SPA e façam tudo o que vocês têm direito como massagem, máscara facial, meditação, unhas, cabelos, comidinha leve… Além de passar um tempo delicioso jogando conversa fora.

NAIL BAR

nail bar

nail bar

Que tal passar aquele momento delicioso no salão com suas amigas e ainda aproveitar sua despedida de solteira? Uma ótima opção são as Nail’s Bar. Um local para fazer suas unhas com uma variedade enorme de esmaltes e também com um bar que serve bebidas variados e comidinhas. Ou seja, vocês podem beber drinks e conversar enquanto fazem as unhas. Caso não tenha um salão assim por perto, dá para organizar tudo em casa mesmo, chamando manicures e esteticistas e preparando um cardápio para o dia.

LEMBRANCINHAS

chá de lingerie lembrancinhas

chá de lingerie lembrancinhas

Depois de receber presentinhos no seu chá de lingerie, nada mais justo que retribuir suas convidadas com uma lembrancinha tão bonita quanto a festa. Entre as opções de lembrancinhas, a noiva pode oferecer bolsas, cremes, taças, entre outros, tudo para agradecer as pessoas que te apoiaram e alegraram durante esse período dos preparativos. Essa ocasião pede uma lembrancinha mais despojada, algo íntimo, que fará com que se recordem com carinho do seu chá. Por isso, invista em coisas que serão usadas em outras ocasiões, sendo que taças, chinelos e sabonetes são os itens mais populares.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário