Como incluir uma retrospectiva de casal na sua festa de casamento

Recordar os momentos bons da vida sempre deixa a gente com um grande sorriso no rosto, então por que não deixar seus convidados por dentro de tudo? Hoje em dia, muitos casais gostam da ideia de fazer uma retrospectiva na festa de casamento para mostrar suas histórias.

Além de dar um toque de personalidade a mais, essa é uma forma bem barata de decoração.  Deste jeito, que tal dar uma chance para um destes murais retrospectivos?

VARAL COM FOTOS

Sabe aquela parede ou cantinho do salão que está vazio? Você pode simplesmente montar um varal com fotos antigas suas e do seu noivo. Garantimos que será super prático, além disso, é possível personalizar as cordinhas e prendedores da forma que quiser. Existem até aqueles em formato de coração e mega coloridos.

NO CONVITE

Uma ideia é colocar a história no próprio convite da festa, assim todos os seus convidadas se sentirão mais próximos do casal antes mesmo do grande dia. Dá até para fazer algo inovador, com ilustrações animadas e um design gráfico bem feito.

QUADRO NA RECEPÇÃO

Seria legal colocar um quadro sobre os noivos logo na entrada da recepção. Afinal, a primeira impressão sempre conta. Alguns mandam fazer estes painéis de madeira, já outros preferem comprar uma lousinha com giz e escrever eles mesmos. Vai depender muito das preferências de cada um.

DURANTE OS VOTOS

votos de casamento

votos de casamento

votos de casamento

A forma mais clássica de relembrar o passado com certeza é durante os votos do casal. Discursos de amor – na maioria das vezes – tem toda aquela nostalgia de quando o casal se conheceu e outras histórias. Portanto, vale a pena caprichar nesse momento tão emocionante.

EM UM VÍDEO

cenário para pré-wedding

pré-wedding

cenário para pré-wedding

Agora vamos falar sobre a opção em vídeo. Pode parecer que essa seja a retrospectiva mais fácil de fazer, mas ela exige tanto cuidado quanto as outras. Você vai precisar contratar editor e também conseguir uma telão para passar o filme no hora. Mas – no final – será uma lembrança incrível.

NO SITE DE CASAMENTO

Com um site de casamento, o evento é apresentado aos convidados antes mesmo do grande dia. Essa é uma forma do casal deixar todos por dentro das novidades, compartilhando fotos, mensagens e textos. É um jeito bem prático e de fácil acesso, que tem como função facilitar a comunicação e a interação entre todos.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário