Confira os famosos que se tornaram pais cedo

Ser pai significa carregar uma grande responsabilidade e dever na vida, ainda mais quando isso acontece desde cedo. Com o dia dos pais chegando, resolvemos trazer no site uma lista de curiosidades sobre famosos que se tornaram pais desde jovens.

FELIPE SIMAS

O mais novo dos “irmãos Simas” já é pai de duas crianças, Maria e Joaquim. O ator teve seu primeiro filho em 2014, quando tinha 21 anos, com Mariana Ulhmann, sua atual esposa.

LATINO

O cantor tinha 23 anos quando sua filha mais velha, Suzanna, nasceu.  A menina também é filha da ex-cantora Kelly Key, que foi fruto de um relacionamento dos dois quando eram jovens.

NEYMAR

Neymar vive exibindo o filho, Davi Lucca, em suas redes sociais e os dois já fizeram até campanhas publicitarias juntos. O jogador teve o garoto quando tinha 19 anos, com sua ex-namorada, Carol Dantas.

ZEZÉ DE CAMARGO

Vanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé de Camargo e de sua ex-esposa Zilu Carmargo, nasceu quando o cantor tinha 20 anos.

MICHEL BORGES

O ex-integrante da novela Rebeldes Brasil, também se tornou pai jovem. O ator teve Zion logo após completar 25 anos.

RONALDO

O craque brasileiro teve seu primeiro filho, Ronald, quando tinha 17 anos. O menino é fruto de seu casamento com Milene Domingues, com a qual o jogador ficou junto por quatro anos.

 

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário