Convidada de casamento: opções de maquiagem para você se inspirar

Você foi convidada para uma festa de casamento, mas não faz a menor ideia de como se arrumar? Se a resposta for sim, não se preocupe, nós sempre trazemos aqui no blog algumas dicas super úteis para ajudar nesses momento de conflito. Hoje, vamos mostrar inspirações de makes maravilhosas e bem populares para convidadas.

OLHO TUDO E BOCA NADA

Esse modelo é uma das maquiagens mais básicas de se fazer para eventos noturnos e que não exige grandes conhecimentos. Para ganhar destaque é importante que a maquiagem tenha um visual poderoso que nesse caso fica por conta dos olhos com delineador e esfumado. Os lábios recebem batom nude com aplicação de gloss no centro para criar o efeito de lábios mais fartos.

BATONS TERROSOS

Tons terrosos nos lábios não seduzem muitas mulheres, mas sabendo usar batons dessas tonalidades é perfeitamente possível ter um visual de destaque na festa. Batons marrom ou vinho ficam muito bem com sombras marrom ou mesmo com fundo metálico como as douradas. Para fechar a make-up é interessante apostar num delineador mais grosso.

Usar iluminador também ajuda a tirar um pouco o fechado do marrom nos lábios.

MAQUIAGEM CLARINHA

O lilás é uma cor romântica e que dá suavidade ao visual. A sombra com brilho tem tudo a ver com a ocasião. Se você não está acostumada com o tom, experimente esfumá-lo com uma cor neutra, como o marrom. Para completar o visual, use blush e batom de cores discretas, que combinem com o seu tom de pele. Essa maquiagem é indicada tanto para um casamento diurno quanto numa cerimônia à noite.

O CLÁSSICO BATOM VERMELHO

o clássico combo delineador gatinho e batom vermelho vibrante funciona bem para todas, além de serem chiquérrimos em qualquer ocasião! Se você está em dúvida sobre o que usar, pode ter certeza que essa é uma aposta certa!

MARROM SUAVE

maquiagem para convidados

Essa maquiagem é um pouco mais discreta e delicada. A escolha de uma sombra quase nude e um esfumado marrom apagado combina com noivas que querem uma aparência romântica. O mesmo vale para o uso de um batom clarinho.

DE CARA LIMPA

Essa é uma excelente opção para quem não é muito adepta ao “reboco de massa corrida” no rosto. O ponto chave está em fazer uma preparação de pele que esconda as imperfeições e ao mesmo tempo tenha um aspecto bem suave. Uma dica é usar uma base liquida fluída ou um bb cream. No olho, use apenas um rímel ou cílios postiços.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário