Cronograma de beleza: o que fazer nos meses que antecedem o casamento?

O casamento está quase chegando e você ainda nem começou a se preparar para o grande dia? Não tem problema, vamos mostrar um pequeno cronograma feito especialmente para as noivinhas que querem cuidar de si mesmas antes do grande dia. Com direito a sugestões de tratamentos para fazer no tempo certo e muito mais.

3 MESES ANTES

Nesta etapa, o legal seria focar em todas as mudanças que você deseja fazer em si mesma para chegar deslumbrante no casamento. Comece algum tratamento estético menos agressivo como uma massagem linfática ou um peeling de diamante. Caso você queira pintar o cabelo, este também é o momento, afinal, vai que depois bate o arrependimento e a pintura tenha que ser desfeita. 

2 MESES

Agora já pode começar aquela dieta que tanto pensou em fazer! Mas não pense que estamos falando aqui daquelas dietas malucas para emagrecer rápido. Já te disseram que comer de forma saudável ajuda não só a emagrecer, mas também melhora a pele, o cabelo e às vezes ajuda até mesmo com o humor?

Além disso, sua rotina de exercícios pode ser intensificada – mas, claro, com moderação e sempre pensando em sua saúde em primeiro lugar!

1 MÊS

Depois de ter começado a fazer os tratamentos e se cuidar melhor, o objetivo agora é manter o foco. Portanto, nem invente de fazer algo novo nessa altura do campeonato.

Tente relaxar mais e se manter fora do alcance de estresse. Que tal incluir algumas massagens relaxantes na rotina? Pode ser uma vez por semana. Essa é uma ideia que lhe fará muito bem – mais tranquila e com energias renovadas.

2 SEMANAS

Faltando duas semanas para o evento,  dê um retoque em seu corte ou pintura e aproveite para escolher o penteado que pretende utilizar. Vamos unir o útil ao agradável, né? 

1 SEMANA

Suas unhas já estão mais fortes e hidratadas? Então, continue o tratamento e vá à manicure toda semana. Você está na reta final, portanto, esse é o momento perfeito para ver se está tudo em ordem. E também não esqueça de manter-se hidratada, tomando bastante água e usando creminhos.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário