Decoração para chá de lingerie

Existem noivinhas que preferem um clima mais despojado e moderno, com uma decoração temática que remeta aos conteúdos mais picantes. Outras já optam por algo romântico, com tons de rosa e itens delicados. Colocar objetos relacionados ao seu filme preferido também é uma boa opção. Quer saber mais? confira as nossas dicas sobre decoração para chá de lingerie.

TEMAS

Como o tema é livre, a decoração fica por conta da preferência da noiva e suas amigas. Existem diversos modelos para se inspirar como, por exemplo, uma paleta de cores mais românticas. Essa parte é de extrema importância, pois é ela que vai dar característica a sua festa e deixá-la com um toque exclusivo.

ANIMAL PRINT

Sabemos que fazer uma festa não é assim tão fácil, existem diversas coisas para se preocupar e organizar. Então uma ideia é fazer o tema de animal print, afinal, muitas noivas gostam desse conceito meio “patricinha”.

As estampas de zebrinha e a oncinha arrasam na delicadeza e na sedução! Comece procurando tecidos para cobrir os móveis e a parede, depois, complete o espaço com enfeites mais simples. Plumas rosas e estampas animal print ficam muito bem juntas.

FILME

Se o objetivo é fazer uma festa que seja a sua cara, porque não usar como tema de decoração o seu filme preferido? Além de ficar algo super diferente, o cenário renderá fotos bem legais com as convidadas. Basta usar a criatividade e pensar em elementos que remetem a produção cinematográfica. Pode ser objetos, frases escritas em cartazes ou algo encomendado especialmente para a ocasião.

ERÓTICO

Uma das decorações mais comuns para o chá de lingerie é a erótica. Nela, itens como varal de lingeriedoces com genitálias masculinas e consoles estão liberados! Mas cuidado para não exagerar na brincadeira, nem todas as convidadas aceitam bem esse tema. Por isso, é importante deixar claro no convite esse tipo de informação.

CENÁRIO PARA FOTOS

Para quem precisa saber o que fazer no chá de lingerie, uma ideia é confeccionar um painel para usar como fundo ou moldura para as fotos com as amigas. Não é difícil de produzir e faz um efeito lindo para o registro desses momentos únicos e ainda funciona como lembrancinha do chá de lingerie.

VARAL DE LINGERIES

Algumas casas e ambientes já vem com ganchos na parede, chamados também de cabideiros. Lá você pendura normalmente casacos ou outras coisas do dia a dia. Agora no dia da festa, você pode usá-los para pendurar lingeries! Isso mesmo! As paredes de sua casa vão ficar cheias de calcinhas, sutiãs, corpetes, espartilhos e tudo mais que sua imaginação permitir. Parece simples, mas o efeito faz a decoração ficar linda.

MURAL DE RECADOS

A ideia aqui é arrumar um cantinho para que as convidadas possam deixar recadinhos fofos para a noiva! Ele pode ser adaptado para brincadeiras também como, por exemplo, em algum ponto da festa as convidadas podem encher o mural com lembranças constrangedoras de coisas que a noiva já fez e a noiva tem que adivinhar quem escreveu o que!

BANDEIRINHAS 

Essa é uma ideia muito fofa e barata. Ela segue o mesmo estilo do que as de São João, só que com outros temas. As rosas são as queridinha das noivas, mas você pode ousar e escolher uma com o tema mais apimentado! Se não achar para comprar, é possível fazer com um pouco de talento para recorte e colagem. 

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário