Dicas de cenários para pré-wedding

Uma etapa fundamental antes de começar o ensaio é decidir a paisagem onde as fotos serão realizadas. Esse espaço ajudará muito o fotógrafo a entender o que o casal deseja como resultado final.

A maioria dos noivos escolhem lugares que tenham uma história para os dois, como onde aconteceu o primeiro encontro, por exemplo. Contudo, eles também devem pensar em um espaço que possa ser bem explorado para render fotos criativas e dinâmicas.

A relação da iluminação também é crucial para a produção de boas imagens. Nesse caso, um ensaio ao ar livre é a melhor opção, já que a luz natural pode facilitar muito o trabalho do fotógrafo.

PRECAUÇÕES

Recomendamos que o seu pré-wedding não aconteça em locais muito cheios ou com elementos que possam atrapalhar. Evite avenidas e parques movimentados, pois esse momento é só seu e do seu parceiro. A última coisa que você vai querer é a interferência de terceiros.

O LUGAR EM QUE A HISTÓRIA COMEÇOU

Muitos casais tem lugares marcantes ao longo de sua história: onde se conheceram, deram o primeiro beijo, o pedido de casamento e assim por diante. Por isso, é impossível não encontrar recintos especial para fotografar quando o assunto são lembranças.

NA CIDADE EM QUE MORAM

pré-wedding roupas

Muitas vezes não é possível programar uma viagem para fazer as fotos do pré-wedding e algumas cidades não possuem tantas opções de lugares para o ensaio. Porém, com um pouco de pesquisa e criatividade, é possível sim encontrar ambientes muito legais pra fazer esse registro na própria cidade em que moram.

PRAIA

Difícil encontrar quem não goste da combinação de sol, mar e areia! Fotografias na praia são realmente muito bonitas. Mas, se esse for o seu destino escolhido, é bom pensar em certos detalhes. Algumas praias são muito movimentadas e não fica tão legal ter tanta gente assim no fundo das fotos. Por isso, o ideal é buscar litorais mais desertas e horários de menor movimento, como o começo ou fim do dia – por exemplo.

VIAJAR PARA O ENSAIO

Pode ser perto ou longe, lugar bonito é o que não falta nesse mundo! Existe a opção de ir em uma cidade próxima, um centro histórico, um ponto turístico ou até paradisíaco. Quando o casal está disposto a percorrer alguns quilômetros, certeza eles encontrarão a paisagem perfeita para as fotografias do pré-wedding.

LUGARES ABANDONADOS

Quer uma sessão fotográfica ainda mais diferente? Lugares abandonados podem render imagens muito originais. Trilhos de trem, ferro velho, fábricas antigas, prédios abandonados, estradas com pouco movimento são ambientações bem diferenciadas.

CIDADE

pré-wedding

No caso dos noivos não terem um local específico, as fotos podem ser tiradas no cenário urbano mesmo. Com alguns recursos como, por exemplo, bexigas coloridas e velas, dá para compor imagens lúdicas e divertidas.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário