Dicas para Lua de Mel

O casamento de muitas de vocês já deve estar chegando e são tantos os detalhes com os preparativos que a lua de mel acaba ficando um pouco de lado, não é? Como a lua de mel é uma das viagens mais importantes da sua vida, não importa se vocês irão para a cidade do lado ou para o exterior, o essencial mesmo é viajar e tirar alguns dias a sós. Muitos casais aproveitam para se programar e tirar férias do trabalho, pois assim conseguem curtir mais tranquilos. Aproveitem essa época ao máximo e pensem que terão a oportunidade de viajar novamente só após um ano – ou seja – nas próximas férias. Concluindo, essa viagem deve ser de tirar o fôlego, para ajudar, o casal pode seguir algumas dicas sobre o tema.

DEIXE O CELULAR E TRABALHO DE LADO

Essa é uma dica que vale ouro… afinal, o casal deve aproveitar a lua de mel com o objetivo de se desligar de suas rotinas e curtir o momento a dois. Então, deixe o celular e o trabalho de lado e aproveite a companhia daquele que escolheu para estar contigo para sempre.

Pode ser que os dois estejam com o trabalho acumulado por causa dos afazeres para o casamento, já que com certeza foram tempos de muito correria. Procurar fornecedores, planejar a decoração, encontrar as roupas certas, todas essas tarefas provavelmente levaram meses para serem concluídas. No entanto, não adianta querer dar uma “olhadinha” no trabalho agora. Esse é um momento tão importante quanto o casamento e por isso deve ser tratado de um jeito especial.

Ficar no celular também é um péssimo hábito para se manter durante uma viagem. Quando estamos no dia a dia, é comum mexer nesse aparelho durante as refeições, enquanto assistimos algum filme ou até quando estamos junto com um grupo de amigos. Porém, é um baita desperdício preferir o celular do que os momentos únicos ao lado da pessoa que ama.

PLANEJAMENTO EM CONJUNTO

Em resorts existem  inúmeros serviços disponíveis, como massagem, spa, salão de cabeleireiro, tratamentos de pele, academia, clubes, restaurantes e muitas outras mordomias. O legal nessas horas é lembrar que você não está sozinha e que seu parceiro está ali justamente para vocês aproveitarem juntos. Claro, existem ocasiões que é bom cada um aproveitar do seu jeito, contanto que seja tudo combinado em conjunto e não leve um dia inteiro. Mas tentem sempre buscar atividades que são feitas para aproveitar em dupla.

Outra coisa que deve se levar em consideração é o gosto pessoal de cada um. Por querer agradar o parceiro, muitas vezes a pessoa faz um programa que não goste. Por exemplo, se a esposa quiser fazer compras, mas esse não for um passeio que o esposo goste tanto. O bom é que os dois deixem claro desde o inicio o que querem ou não visitar, fazendo um roteiro bem balanceado entre o casal. Só divida com o seu companheiro as coisas boas da viagem!

CUIDADOS PESSOAIS

A higiene e os cuidados básicos são muito importantes. Pode ser que a empolgação seja tanto, que alguém acabe deixando essa parte de lado. Primeiro, sempre lembre de levar um kit de primeiros socorros, afinal, ter cuidado é sempre bom. Itens essenciais são: remédios de febre, antisséptico, band-aids, pomada de queimadura e assadura.

Quando o destino é o litoral sabemos que fica difícil querer sair da praia, incluindo do sol. Mas cuidado, não se esqueça nunca de passar o protetor. Além de perigoso para a pele, ninguém quer estar ardendo e ficar queimado, sem quase conseguir se mexer nas primeiras noites românticas do casal.

REDES SOCIAIS

Junto com a dica do celular, essa também é muito importante. Porque não inclui só o fato de ficar mexendo no celular, mas sim de postar fotos e coisas da sua lua de mel nas redes sociais. Nos dias de hoje, todos querem compartilhar sua vida com os amigos e conhecidos, porém, em certos momentos o melhor é viver o momento sem se prender a nada. Tirar umas fotos ou outras não farão mal, o problema é quando isso atrapalha algo que poderia ser só do casal. Por isso, guardem algumas lembranças só para vocês, com certeza vai valer muito a pena!

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário