DIY: Garrafas Decoradas com Barbante

Os centros de mesa são itens necessários na decoração de um casamento. Por ser um objeto muito visto pelos convidados e bastante destacado nas fotos, eles devem sempre estar de acordo com seu estilo de decoração e cores da festa. Opte sempre por arranjos que combinem com o ambiente da festa e que não ocupem um espaço muito grande, para não incomodar as pessoas na mesa. Existem inúmeros centros de mesa para usar, vários modelos, cores, tamanhos e materiais para ser utilizado. Pensando nisso, trouxemos um passo a passo de como fazer lindas  garrafas decoradas para colocar como centro  mesa.

As garrafinhas estão sendo muito usadas em decorações. Elas dão um charme todo especial na festa e ainda são uma boa opção para quem está a fim de economizar, além de ter um baixo custo, é uma ideia super ecológica.

diy garrafa decorada com barbante

diy garrafa decorada com barbante

diy garrafa decorada com barbante

Você vai precisar de:

– Linha ou barbante
– Tesoura
– Pincel
– Garrafa (pode ser de azeite, bebida ou a que tiver em casa)
– Cola branca

diy garrafa decorada com barbante

1° Passo: Passe a cola branca em uma parte da garrafa usando o pincel. Não passe nela todo, porque a cola pode secar. O melhor é começar de cima para baixo, já que a região superior é a mais complicada de colar.

2° Passo: Segure a garrafa com uma mão e com a outra vai passando o barbante por cima da cola de uma forma que ele fique preso e enrolado ao redor.

3° Passo: Continue passando mais cola e enrolando o barbante até o final da garrafa. Mas lembre-se de dar uma paradinha de vez em quando para ajustar o barbante para ficar tudo certinho e alinhado.

 4° Passo: No final, é só cortar a ponta do barbate e usar a cola para prender ela no vidro. Não tenha medo de usar muita cola, já que o produto fica transparante depois.

diy garrafa decorada com barbante

diy garrafa decorada com barbante

garrafas decoradas com barbante

garrafas decoradas com barbante

Para fazer várias garrafinhas diferente você pode usar barbantes coloridos de muitas cores, ou pintar a garrafa e colocar o enfeite somente em algumas partes – somente em baixo, por exemplo. O destaque final é colocar flores dentro Então, existem inúmera formas de fazer esse item, mudando a cor, o modelo do recipiente os arranjos florais. Tudo depende da sua criatividade!

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário