Ensaio Trash the Dress: 10 ideias para arrasar no seu

Você já sabe o que é o Trash the Dress? Esse ensaio permite que você use seu vestido de noiva pela segunda vez para algumas fotos pós-casamento.

A expressão Trash the Dress, em inglês, diz algo como “estragar o vestido”. Mas, isso não significa que você precise, de fato, estragar a peça. A proposta principal é que vocês possam ousar e se soltar mais nas fotos, sem medo de sujar ou molhar as roupas. Legal, né? Então, se você se interessou por esse estilo, mas ainda não sabe como fazer o seu: Que tal dar uma conferida nessas ideias?!

Foto: JLB Wedding

TRASH THE DRESS NA PRAIA

A praia é a escolha clássica para os ensaios Pré-Wedding, e, para o estilo Trash the Dress, isso não muda. A grande vantagem desse último é que vocês poderão entrar, de verdade, na vibe do ambiente, sem preocupações com areia, água ou maresia. Assim, as fotos serão bem mais descontraídas e reais. Que tal?

Foto: Indwell Weddings

Pinterest

Reprodução Instagram @ouniversodasnoivas

TRASH THE DRESS NO CAMPO

Se vocês são amantes da natureza, o Trash the Dress no campo é perfeito! Sem preocupações, as fotos em meio às árvores e cercadas de folhas e grama ficarão maravilhosas! Então, vocês podem se jogar nessa ideia sem medo!

Reprodução Instagram @ouniversodasnoivas

Foto: Junebug Weddings

Foto: Toby Mitchell Photography

TRASH THE DRESS NA ÁGUA

Sabemos que a água também aparece na praia e no campo, mas que tal aproveitar ao máximo esse recurso para o ensaio? Aproveitando o conceito do Trash the Dress, vocês podem se jogar com tudo nas fotos submersas em lagos, rios ou mesmo no mar. Assim, conseguirão cliques lindíssimos e super exclusivos!

Reprodução Instagram @adamoprisphotography

Reprodução Instagram @casamentocancun

Foto: Angie & Marko

TRASH THE DRESS URBANO

Se vocês não podem ir muito longe, não desanimem! Já imaginou que experiência legal poder andar com seu vestido de noiva de um lado para o outro no meio da cidade? Então, que tal usar o cenário urbano a seu favor para fazer um lindo Trash the Dress? Assim, ótimos cliques podem vir das ruas, em meio aos carros e prédios ou até em espaços abandonados! O que acha?

Pinterest

Foto: Westmount Photography

Foto: JLB Wedding

TRASH THE DRESS EM PARQUES

Outra ótima opção para quem não pode ir muito longe é apostar nos parques da cidade. Apesar de serem mais simples, eles podem render ensaios maravilhosos! E para inovar ainda mais, que tal escolher um parque de diversões para o Trash the Dress? Pode parecer um pouco infantil, mas com o profissional certo, esses parquinhos podem trazer fotos muito mágicas e fascinantes!

Foto: Grace Loves Lace

Foto: Nikki May Day Photography

Pinterest

TRASH THE DRESS NA CHUVA

Você gostou da ideia de fazer um ensaio na água, mas não está a fim de entrar com tudo no mar? Então, pode se jogar no Trash the Dress na chuva! As fotos na chuva são sempre muito românticas e divertidas, e, além disso, perfeitas para a proposta do ensaio! Você não vai perder essa chance, né?

Foto: Ryan Estes Photography

Foto: Joel Overbeck

Foto: M2 Photo

TRASH THE DRESS NA NEVE

Ok, talvez esse seja um pouco mais difícil. Mas, se vocês tiverem a oportunidade, por que não? Caso a lua de mel aconteça em um local de muito frio, vocês podem aproveitá-la para fazer um ensaio na neve. Esse Trash the Dress, com certeza, seria muito divertido e fascinante! Além disso, essa seria uma experiência que lembrariam para sempre!

Foto: Film & Forest Photo

Pinterest

Reprodução Instagram @dukemoose

TRASH THE DRESS COLORIDO

Esse é para você que realmente não tem medo de estragar o vestido! Vocês podem usar tintas, fumaça ou pós coloridos para conseguir um ensaio único e maravilhoso. Então, o noivo pode colorir o vestido ou vocês podem iniciar sua própria guerra de tintas. Parece divertido, né? As fotos, sem dúvidas, serão muito alegres e mágicas!

Foto: Clémentine Peron

Foto: Hannah Costello

Foto: Joshua Wyborn Photographic

TRASH THE DRESS EM FAMÍLIA

Se vocês tem filhos, já devem ter percebido que as crianças são ótimas em estragar as coisas, né? Então, esse ensaio pode ser perfeito para elas! Assim, reunir a família é a melhor ideia para um Trash the Dress super animado! Com certeza, as fotos serão divertidas e emocionantes, trazendo uma experiência memorável para todos!

Foto: In A Glimpse Photography

Foto: En Pointe Photo

Foto: En Pointe Photo

TRASH THE DRESS COM OS PETS

Quando se trata de estragar as coisas, os pets estão quase empatados com as crianças, né? Por isso, eles também são ótimos companheiros para esse ensaio! Pode reunir todos eles para o Trash the Dress! Sejam cachorros, gatos, passarinhos ou coelhos, o importante é que você não tenha medo de acabar com umas patinhas no seu vestido!

Foto: Melissa Nyman Photography

Foto: Banganimation Film & Photography

Pinterest

E aí, noivinha, o que achou? Já escolheu o seu Trash the Dress preferido? Então, conte para a gente nos comentários!

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário