Ideias de decoração para enfeitar seu casamento rústico

Hoje em dia, muitos casais estão optando pelo modelo de cerimônia no campo. Além de comportar uma quantidade muito maior de convidados, os noivos podem personalizar o espaço de um jeito mais pessoal. Mas é a decoração que realmente revela a verdadeira essência do evento, afinal, ela que dá forma ao que o casal imagina como cerimônia perfeita. Por isso, hoje vamos falar para você sobre algumas peças de decoração muito usadas em casamentos rústicos.

TRONCOS DE MADEIRA     

Quando pensamos em rústico, pensamos na madeira como o principal elemento de decoração. As noivas que escolhem esse tema para o casamento não precisam abrir mão da elegância e da classe para que sua casamento fique rústico. Assim, não há peça melhor do que o pedacinho de tronco que encanta a todos pela riqueza nos detalhes que ele traz e beleza que ele possui por si só.

CONTO DE DESCANSO

Lounges para casamento

casamento no campo decoração rústica

A estação de bem estar é uma área da decoração que possui cadeiras ou bebidas para que os convidados se hidratem e se refresquem antes da cerimônia começar. Assim, ninguém passará mal e todo mundo poderá aproveitar o melhor da festa. Além de que fica lindo o espaço criado para a estação. A criatividade pode correr solta aqui na hora de escolher que bebida você vai oferecer.

FLORES SUSPENSAS

decoração rosa para casamento

As flores suspensas são mais do que belas e ficam super bem com o clima do casamento ao ar livre, além de combinarem  com cerimônias mais românticas e menos formais que o tradicional. Esse enfeite também pode ser adaptada para que as flores sejam acompanhadas por velas, o que ajuda se o casamento for durante a noite.

BICICLETA

Considerado um item de decoração retrô, a bicicleta está voltando a aparecer muito em casamentos brasileiros como um dos pontos principais da decoração. Principalmente em casamentos no campo, mostrando que o retrô está conquistando os corações das noivas novamente. Esse item de decoração que vai e volta nas tendências dos casamentos sem nunca realmente sair de moda vive nos encantando.

ÁRVORES PERSONALIZADAS

Usar flores para decorar o seu casamento é um clássico, mas acrescentar árvores bonitas torna toda a decoração ainda melhor. Decoradas com luzes e envoltas de outros elementos decorativos, as árvores conseguem tornar o ambiente ainda mais romântico. O ar mais mítico que elas trazem serve muito bem para as noivas mais sonhadoras e ainda conseguem deixar todos sorridentes.

PLACAS DE CRUZAMENTO

As plaquinhas de casamento já foram citadas aqui no site, mas agora vamos falar sobre as aquelas charmosas que indicam a direção dos acontecimentos do casamento. Elas lembram as placas típicas de cruzamentos e são muito adequadas para festas no campo, de tema rústico. Elas atraem a atenção e são superbacanas.

Com uma frase quase obrigatória, indicando o “amor em toda parte”, essas placas de cruzamentos estão sendo muito usadas para os casamentos feitos no campo. Elas combinam muito com um estilo mais descontraído e informal, trazendo um clima ainda mais romântico para a cerimônia que está prestes a acontecer. O espaço aberto é sempre o mais recomendado para esse tipo de placa, que fica linda na grama.

MINI GAIOLAS E LUMINÁRIAS

Esses itens estão super na moda quando o assunto é decoração de casamento, seja ele mais íntimo ou não. Esses objetos deixam a decoração um pouco mais romântica e encantam todo mundo! Na sua casa não será diferente, já que a moda é uma decoração mais rústica e clean ao mesmo tempo.

LETRAS DECORATIVAS

Outro item que já virou tendência nos casamentos são as famosas letras! Aqui você pode decorar como preferir, seja colorido, vermelho ou com pérolas, de todas as formas fica lindo e faz um sucesso entre os noivinhos! As letras decorativas são um excelente recurso para decorar a mesa de bolo, de doces ou lembrancinhas. Você pode optar por iniciais ou até mesmo palavras, como “Amor”.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário