Inovando nas Fotos de Casamento com Drones

A fotografia é uma forma incrível de registrar cada momento especial da vida. Não usamos elas por mero costume, mas porque é mágico rever cada lembrança com exatidão, uma sensação de nostalgia gostosa nos invade e dá uma vontade de sair fotografando tudo que vemos. Contudo, algumas ocasiões são tão importantes que merecem um cuidado ainda maior como, já que, no caso dos casamentos, o fotógrafo não está lá apenas para fazer as fotos, mas para captar as emoções dos noivos e convidados.

Sendo assim, utilizar equipamentos de qualidade, que produzem um enquadramento perfeito, é bem difícil. Principalmente, quando falamos da festa de casamento, um ambiente onde as pessoas ficam se movimentam o tempo todo. É claro que nessa hora a diferença está no profissional que sabe fotografar bem, mas graças às novas tecnologias – que deixam as imagens cada vez mais requintadas e modernas – vemos álbuns que parecem até produção de cinema!

Um recurso que vem ganhando bastante força nos eventos são os drones. A sua mobilidade aérea permite que as fotos e vídeos sejam produzidas de diversos ângulos, ajudando tanto em casamentos luxuosos quanto em cerimônias mais simples. Os números da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) apontam que os drones estão sendo cada vez mais usados no Brasil, impulsionando também o uso em produções matrimoniais, tornando-os um grande sucesso.

No casamento do youtuber Júlio Cocielo com a Tata Estaniecki, por exemplo, foi usado um drone como equipamento fundamental para captar as imagens do vídeo de casamento. Com tomadas aéreas surpreendentes e uma distância focal abrangente, o filmaker Guilherme Coelho, profissional reconhecido no ramo, optou por um dos modelos mais modernos da DJI, empresa líder no mercado em tecnologia de imagem aérea e sistemas de estabilização de imagem.

VANTAGENS

Uma grande vantagem de utilizar drones em casamentos é a possibilidade de fazer uma gravação ao vivo para aqueles amigos que não puderam comparecer no evento. Por conseguir capturar uma área estendida, as pessoas podem assistir a “live” e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo.

Os drones proporcionam também a chance de tirar fotos de planos gerais, como uma imagem de longo alcance com todos os convidados presentes na cerimônia. Os noivos podem até usar a criatividade e fazer um flash mob divertido com os convidados.

FORNECEDORES

No ramo de equipamentos fotográficos, uma das empresas que mais se destaca é a DJI. Sua referência está na produção de drones, câmeras aéreas e estabilizadores de imagem. A marca conta com duas lojas autorizadas no país, localizadas nas cidades do Rio de Janeiro, no Barra Shopping, e em Curitiba, no Shopping Pátio Batel, as lojas funcionam como um verdadeiro ponto de encontro para os fãs da marca e para os amantes de drones, sendo um espaço para que possam se reunir e aproveitar o ambiente de testes.

Entre os modelos de drones mais modernos da empresa está o Mavic Pro, que captura vídeos em 4k, atinge a velocidade máxima de 64.8km/h e possui autonomia de voo de até 27 minutos. O produto também conta com o recurso “Follow Me”, que faz o drone acompanhar uma pessoa, animal ou objeto, o que garante imagens mais específicas de qualidade.

DJI – Drone e Casamento

Casar é um dos momentos mais felizes da vida! Eternizar este dia com belas imagens aéreas faz toda a diferença.Para celebrar o mês das noivas, a DJI e o filmmaker Guilherme Coelho da Rabbit Films se uniram para criar a série Casamento e mostrar o quanto é mágico ter um drone em sua lua-de-mel.Se inspire e marque um amigo(a) que vai se casar em breve!Compre online em: http://bit.ly/DJICasamento#DJICasamento

Posted by DJI on Tuesday, May 8, 2018

DJI – Casamento

No segundo vídeo da série Casamento, o filmmaker Guilherme Coelho da Rabbit Films conta como é possível fazer vídeos de tirar o fôlego e que ficarão gravados em seu coração! Os drones DJI proporcionam novos ângulos, com uma olhar atencioso é possível capturar momentos incríveis.Marque seu amigo(a) que irá se casar em breve!Compre o seu em: http://bit.ly/DJICasamento#DJICasamento

Posted by DJI on Tuesday, May 15, 2018

DJI – Casamento

Na série Casamento você percebeu quantos momentos incríveis você pode eternizar utilizando um equipamento DJI. E na lua-de-mel não é diferente, ter um drone para registrar sua viagem irá marcar a vida do casal.O filmmaker Guilherme Coelho da Rabbit Filmes dá algumas dicas para os noivos de como fazer fotos e vídeos inesquecíveis em sua viagem, confira.Marque seu amigo(a) que vai se casar em breve!Compre o seu em: http://bit.ly/DJICasamento#DJICasamento

Posted by DJI on Tuesday, May 22, 2018

Quer entrar em contato com o fornecedor para seu casamento?

DJI

Site: www.dji.com
Facebook: https://www.facebook.com/DJIBrasilOficial/

Créditos das Fotos:

Guilherme Coelho
Insta: https://www.instagram.com/rabbitfilms

Ana Soares

Ana Soares

Colunista e jornalista do Universo das Noivas

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário