Inspirações de doces e bolos para chá de lingerie

O Chá de Lingerie está com toda força nos dias de hoje, isso porque é o momento que as noivas têm para descontrair, relaxar com suas amigas e deixar um pouco de lado a tensão que existe no pré-casamento. Na hora de organizar o seu chá, existem vários detalhes que a noiva precisa se preocupar e entre eles está o bolo e os docinhos. Afinal, são eles que irão caracterizar a sua festa junto da decoração! Já pensou nisso?

Portanto, pense em algo que seja gostoso e bonito ao mesmo tempo. Sempre seguindo a sua condição financeira, o tema da festa e as suas preferências. Confira algumas sugestões que separamos:

DECORAÇÃO

Antes de encomendar as guloseimas, a noiva precisa definir qual será a decoração de seu chá. Pode ser algo simples, com uma cor padrão e enfeites delicados. Nesse caso, os doces seguem a mesma linha, modestos e sem grandes confeitos. No entanto, se o objetivo for abusar da criatividade e entrar no clima da festa, um tema mais sensual e picante deixará o lugar bem divertido. Já pensou em cupcakes com sutiãs em cima? Ou, até mesmo, um bolo com uma bonequinha fazendo pole dance? O legal é inovar e levar tudo na brincadeira.

Em chás de lingerie a paleta de cor mais popular é a com tons de vermelho vivo e branco. Mas rosa também é uma ótima opção, principalmente, se a noiva for mais romântica e delicada.

DOCES DE FESTA

Doces para Chá de Lingerie

Esse é o momento em que as mulheres aproveitam o pré-casamento para darem boas risadas e se divertirem juntas. Com diversas brincadeiras, drinks e atividades, elas deixam a amiga preparada para a vida de casada. E uma das coisas que mais chamam atenção no chá são os docinhos.

Eles podem ser todos inspirados em lingeries e peças íntimas. A mulherada adora deixar tudo bem descontraído nessa hora. Por isso, uma boa ideia é contratar um confeiteiro que saiba personalizar esses itens de um jeito bem feito. Além de evitar que a decoração fique um fiasco, previne que os doces não fiquem nada parecidos com o que imaginou.

CUPCAKES

Os enfeites colocados nos cupcakes em especial, são grandes o suficiente para que passem com perfeição o tema da festa. As figuras engraçadinhas procuram levantar o humor dos convidados, além de poderem ser escolhidas e mudadas do jeito que a noiva quiser. As cores mais populares para esses enfeitinhos são branco, preto e rosa, mas tudo depende da escolha da noiva.

BOLO

A variedade de confeitos que um bolo pode ter é enorme, mas cada evento exige um tipo de decoração. Como já falamos nas matéria de bolos de casamento, geralmente no grande dia eles são mais delicados, com cores neutras e confeitos como: flores açucaradas, rendas, frutas vermelhas e assim por diante. Porém, o bolo do chá de lingerie pode ser totalmente extravagante. Aproveite a oportunidade!

BOLO DE PERNAS PARA O AR

Essa é uma das decorações mais divertidas para bolo. Nela, perninhas feitas de pasta americana ficam literalmente de “pernas para o ar” em cima do bolo. Algumas até usam salto alto e meia arrastão.

BOLO DE LINGERIE

O bolo de lingerie é muito conhecido para esse tipo de evento. Justamente pelo fato de estar “vestindo” uma calcinha ou sutiã – ou os dois! – de um jeito que fica bastante engraçado. Existe jeito melhor de entrar no clima da festa do que decorando o bolo com esses enfeites?

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário