Inspirações de docinhos criativos

Adoramos trazer para vocês várias opções de docinhos para o casamento, afinal, quem não ama uma guloseima?  Porém, algumas vezes as noivas acabam caindo na mesmice e escolhendo as mesmas que todo mundo. Por isso, resolvemos separar doces mais diferenciados e poucos vistos nas cerimônias.

MINI BROWNIES

Depois de assar direitinho você corta em mini cubos – também pode ser em rodelas – e coloca em cima de uma base bem charmosa, que pode ser um biscoitinho ou uma base de chocolate. A decoração pode ser com oleaginosas ou com riscos de chocolate.

MORANGOS DECORADOS

Para esse bombom não há segredo. Basta banhar a fruta no chocolate derretido e depois levar à geladeira para endurecer.

As cores e a decoração dependem do estilo da sua festa, para uma festa de casamento seria legal banhá-los com chocolate branco e depois fazer riscos pretos, mas se for uma festa com um tema colorido, use confetes também.

PUSH POPS

Push pop são uns mini bolinhos que vem dentro de um copinho com um palito embaixo. Conforme a pessoa vai comendo o bolinho, ela vai empurrando o palito e o conteúdo vai subindo. Esta é uma ideia bem inusitada e que poucos conhecem, mas com certeza é só uma questão de tempo.

FLOR DE COCO

Com leite moça, leite de coco e coco natural, esse doce de Louzieh Doces Finos tem o sabor de uma cocadinha e as flores são feitas de coco em lâminas.

PALITINHOS DE CHOCOLATE

Sabe aqueles palitinhos que geralmente colocam no sorvete? Eles também podem ser incluídos na sua seleção de docinhos. No entanto, o bom é que sejam feitos de forma caseira, já que os vendidos no mercado têm um gosto muito artificial.

BISCOITOS DECORADOS

O biscoito é um confeito que pode ser decorado de vários jeitos possíveis. Você pode encomendá-los de acordo com a paleta de cores do casamento ou até no formato de dois noivinhos.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário