Lembrancinhas baratas

Você pensou e escolheu todos os detalhes da cerimônia e da festa, mas e as lembrancinhas? Alguma ideia? Não se esqueça que são elas que dão um toque especial e de carinho no encerramento do grande dia e, por isso, devem ser selecionadas com muito cuidado.  Buscando sempre ajudá-las, selecionamos algumas dicas incríveis com lindos mimos e tudo sem estourar o orçamento.

COMO ECONOMIZAR?

Quando o objetivo é economizar nos mimos, sugerimos que você comece pensando na quantidade de itens que deseja distribuir. O certo é disponibilizar pelo menos alguns itens a mais, nunca providencie o número de lembrancinhas exatamente de acordo com os convidados. Sempre tem aquelas pessoas que pegam mais de uma, mesmo que não seja certo. Portanto, é melhor sobrar do que faltar. Nesse caso, procure lugares especializados em venda por atacado, assim você pode conseguir um bom desconto.

Outra dica é apostar em lembrancinhas caseiras, ou seja, pra você mesma fazer. Esse é um jeito de controlar melhor o preço das coisas, fazendo uma seleção dos lugares mais baratos para comprar os materiais. O legal é juntar o noivo, as amigas, familiares e quem mais puder para ajudar.

IDEIAS DE LEMBRANCINHAS

Dos tradicionais bem-casados e chinelos personalizados, até carregadores portáteis para energizar o celular com adesivos fofos feitos com muito amor. Outra opção é a essência para massagem, para que seus convidados possam se recuperar depois de tanto dançar. Ou, para casamentos no campo, por exemplo, dar uma plantinha, para que eles possam cultivar com amor e carinho, assim como a amizade de vocês, noivos.

Para quem busca uma alternativa mais barata ainda, pode apostar em chaveiros com mensagens criativas – como se fosse um biscoito da sorte. Mas o que realmente importa na sua lembrancinha é que ela tenha a personalidade dos noivos e que os convidados possam sentir isso, guardando aquela data memorável!

SAQUINHOS RÚSTICOS  – CONTEÚDO INTERNO POR SUA ESCOLHA

Se você quiser deixar a criatividade rolar solta, essa é uma ótima opção de lembrancinha. O que vem dentro do saquinho é de total escolha dos noivos. Doces, retratos, objetos personalizados, qualquer coisa vale – desde que tenha personalidade e pensando sempre em agradar os seus queridos convidados.

MINI GARRAFINHAS OU COPOS COM BALAS

Para fazer este item, compre garrafinhas de plástico – pode ser simples mesmo -, depois enfeite com uma fita e coloque os doces de sua preferência dentro. Fácil e barato! Essa é uma boa maneira de fazer sua lembrancinha de forma eficiente.

XÍCARA COM MINI BOLO  E POTINHO COM BRIGADEIRO DE COLHER

Se os noivos estão em dúvida e não fazem a menor noção de que lembrancinha entregar aos convidados no final da festa, a solução está nos doces. Quase todo mundo adora coisas gostosas, por isso, não tem erro em dar de presente doces em potes ou embalagens bonitas. Só não escolha nada que já tenha na mesa dos doces de casamento, o bom é colocar alguma guloseima nova, para os convidados saírem com um gostinho novo na boca.

KIT DE ÁGUA DE CHEIRO

Uma coisa muito útil de se dar como recordação são aromatizadores, pois todos podem usar e ainda será algo que os convidados vão poder deixar como decoração em suas casas. Os recipientes enfeitados com tecidos e outros adereços deixa a lembrancinha menos modesta, além de usar flores dentro e um líquido com perfume pouco doce.

 

 

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário