fbpx

 

Casamentos Reais
26/03/18
Compartilhe:

Lua de mel do Príncipe Harry

Durante essa semana, o Príncipe Harry e Meghan Markle escolheram o destino da lua de mel. Será em Namíbia, na África. Um destino diferente e majestoso, esse país encaixado entre a Angola e a África do Sul é um dos destinos ideais para aventureiros como esse casal.

Se você ficou curiosa sobre esse destino, aqui estão algumas referências para ele: Windhoek é a capital da Namíbia e maior cidade do país, é uma cidade multicultural, é marcada pela coexistência do estilo europeu e das características tradicionais da África. Depois temos Sossusvlei, um dos mais belos desertos do Parque Namib-Naukluft, e fica na parte costeira da Namíbia. É famoso por suas gigantes dunas de areia.

Para mais alguns interessados: o Parque Nacional Etosha é o grande responsável por tornar a Namíbia um destino famoso e bastante procurado por viajantes. É ali que está o safári mais conhecido do país com sua enorme população de elefantes. Ainda temos para terminar: Skeleton Coast, ou Costa do Esqueleto, se refere à grande quantidade de ossos de baleias e focas, além dos destroços de embarcações naufragadas que podem ser avistadas. A paisagem exótica da costa desértica sendo banhada pelo Atlântico é surpreendente. ​

Já as informações técnicas para quem ficou intrigado com esse destino escolhido pelo novo casal real estão aqui: o visto para brasileiros não é necessário, mas a vacina contra febre amarela é. A melhor época para visitar o país é de abril a outubro.



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade