Luisa Sonza faz homenagem para Whindersson Nunes pelos oito meses de casados

A cantora Luisa Sonza fez uma bela homenagem, nesta segunda-feira, para seu marido Whindersson Nunes em comemoração aos oito meses de casados. Através de suas redes sociais, a influencer publicou uma foto em seu perfil com um textinho de amor ao youtuber e recebeu uma resposta pra lá de ousada.

“Mais um aniversário de casamento! E mais um mês que me sinto a pessoa mais feliz e abençoada do mundo por ter você na minha vida e por poder partilhar a minha com um ser humano tão incrível como você. Te admiro tanto, meu amor, pelo amigo que você é pra mim, pelo marido incrível e pela pessoa que você é com todos, há oito meses fiz a melhor escolha que poderia ter feito, que é passar o resto dos meus dias contigo. Quero que nossa vida seja cheia de alegria, cumplicidade, respeito e amor, mas que nos dias difíceis nós continuemos com tudo isso intacto e que a gente saiba lidar, como sempre fizemos, como sempre lidamos, com os problemas que aparecerem, e que acima de tudo, tudo continue do jeito que tá, eu sou suspeita pra falar, óbvio, mas eu sou tão fã da gente, que se gente não fosse a gente eu seria fã da gente. Eu te amo demais! Para sempre nós! É eu e você, você e eu, pro resto das nossas vidas. A gente tá longe de corpo, mas de almas somos um só! O trabalho é duro mas é pelo nosso futuro! Logo tamo junto! To voltando pro Brasil pra gente ficar grudradinho! Que Deus continue abençoando a gente Aff! Te amo tanto, Neném da minha vida.”

Como esperado do humorista, Whinderson respondeu de forma bem engraçada: “Amo você demais. To doido para dizer que estamos casados há um ano. Minha vida, meu amor, minha companheira. Estamos longe de corpo, mas já já você chega e, já digo logo: Se prepare que vou lhe dar trabalho! Vai ser pomba de manhã, meio dia e de noite! Te amo”.

Os dois estão distanciados no momento devido a uma campanha que a cantora está fazendo no exterior.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário