Mais Globosat estreia primeira temporada de Sonho e Destino

O programa sobre viagens voltado para casais – faz a estreia de sua primeira temporada no canal Mais Globosat, no dia 11 de setembro, às 22:30. Serão 13 episódios, com 30 minutos de duração cada, sempre às terças-feiras.

Fernando (34) é piloto e produtor de vídeos. Gisella (33) é formada em relações públicas e também é produtora de vídeos, mas pensou em ser aeromoça. Como eles dizem “se encontrariam na terra ou no céu”. Juntos há 12 anos, já visitaram mais de 37 países e comandam desde 2009 a produtora Singular Filmes. Há cerca de 2 anos acharam que seria interessante registrar as muitas viagens que fazem, tanto a trabalho, como lazer, e criar um canal para dividir as experiências, dicas e incentivar outros casais a explorarem o mundo. Isso aconteceu um pouco antes da lua de mel deles, nas Maldivas (Ásia) e o resultado foi câmera na mão, muito trabalho, viagem estendida para a Tailândia e um novo programa com a primeira temporada quase completa. Garantem que a lua de mel não foi abandonada e que teve bastante romantismo. “Viajar e produzir vídeos é nossa paixão. Às vezes prometemos que não vamos gravar nossas férias, mas é comum que acabemos produzindo algo. Com o maior prazer e sinergia entre nós”, conta Fernando.

Na série, o casal explora as MaldivasAbu DhabiDubaiTailândia (Bangkok, Chiang Rai e Chiang Mai), finalizando em Santa Catarina(Estado natal da Gisella), onde renovam os votos e celebram o primeiro ano de casamento.

EQUIPE DE DOIS

O casal registrou tudo sem auxílio de equipe, contando com equipamento de qualidade 4K para captar as imagens, um drone e seus olhares afiados e técnicos. Aprendemos muito em realizar as gravações desta maneira. Desde o roteiro, produção, imagens, fotografias, figurino e maquiagem. Era muita coisa para pensarmos em pouco tempo. Na Ásia, por exemplo, tudo demorava muito mais para ser feito. Um jantar chegou a durar três horas de gravação, pois era preciso levantar o tempo todo para trocar a posição da câmera”, revela Gisella. “Mas o resultado é muito gratificante e tem 100% a nossa cara”, completa.

Na Tailândia, eles contaram com o apoio do governo do país. A empresa parceira do programa foi a agência de viagem Teresa Perez Tours, incentivadora do projeto para que o casal pudesse se hospedar e mostrar os melhores hotéis em cada destino escolhido.

Na semana seguinte à estreia do programa no Mais Globosat, o casal Gisella e Fernando coloca de novo o pé na estrada para dar início às gravações da segunda temporada.

SOBRE O PROGRAMA

Sonho e Destino surgiu inicialmente para TV, mas o casal viu a necessidade de também integrá-lo na internet, e surpreende ao mesclar de forma inovadora os canais e públicos. “Estrear na televisão é a extensão para um alcance maior deste projeto” enfatiza Gisella.

Outro diferencial do programa é o Cross Media 360º. Antes mesmo do lançamento do programa no Mais Globosat, foi desenvolvido material em formato especial para cada mídia social para que a divulgação de cada episódio aconteça de forma direcionada e total.

SINGULAR FILMES

Gisella e Fernando são sócios-fundadores da Singular Filmes, especializada na produção de programas de TV desde 2009. Atualmente produzem os programas Sonho e Destino Aero: Por Trás da Aviação – que também estreia temporada (3ª) no Mais Globosat, no dia 13 de setembro.

PROGRAMA – SONHO E DESTINO

SINOPSE GERAL: é um programa feito por apaixonados, para apaixonados, um pelo outro e pelo mundo. Gisella e Fernando vão mostrar os melhores destinos para casais por meio de muito conteúdo, seja através da gastronomia, diversão, esportes, lugares românticos, cultura, experiências, natureza e adrenalina.

 ESTREIA – 11 DE SETEMBRO

TODA TERÇA-FEIRA, ÀS 22H30

CANAL MAIS GLOBOSAT

 Produção: Singular Filmes

 Números da viagem: 

40 dias de viagem no total

53 horas arrumando malas

18 hotéis

9 voos

2 viagens de ônibus

35 horas de viagem de carro

Material gerado: 3 TB de material em HD / + de 6 mil fotos

Blog: www.sonhoedestino.com.br

YouTube: youtube.com/sonhoedestino

Instagram: @sonhoedestino

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário