Manicure para Noiva

Uma das etapas mais importantes na preparação da noiva é a manicure. Normalmente, as mulheres adoram enfeitar suas unhas quando acontece algum evento importante, o que inclui formaturas, aniversários e – principalmente – casamentos. Porém,  para as noivinhas, esse cuidado é ainda mais essencial. Não se trata apenas de fazer um trabalho bem feito, mas também de escolher a cor certa de esmalte e a proporção dos enfeites.

SELEÇÃO DE CORES

É claro que o tradicional branco ainda é a cor mais escolhida na hora de deixar as unhas lindas para o casamento, mas não existem regras sobre o tom certo para subir ao altar. A noiva deve escolher aquele que deseja de acordo com a sua personalidade e estilo.

O vermelho e o nude são muito populares para quem quer fugir um pouco do branco. Essas cores estão muito presentes nos altares nos últimos tempos. Além de terem um belo contraste com o vestido, as unhas coloridas não perdem a elegância que a noiva deve ter em seu dia. Trazem um ar diferente e clima mais ousado, por isso, tantas mulheres as preferem.

FRANCESINHA

Quando o assunto é manicure, as clássicas unhas francesinhas são sem dúvida uma opção certeira.  A ponta branca cai super bem com qualquer vestido de noiva, além de trazer um ar de delicadeza e simplicidade. Uma decoração a mais pode ser usada para dar um toque de romance ou de ousadia, podendo ser detalhes que lembram renda ou pedras coloridas. O melhor é que a “francesinha decorada” serve para qualquer tema de casamento, desde que a noiva goste.

Além das que conhecemos, existe também o estilo gradiente que forma uma imagem em degradê.

FILHA ÚNICA

A unha “filha única” é aquela diferente na mão de uma noiva, enquanto quatro dedos ficam iguais, a última é pintada de modo diferente, a fim de chamar mais atenção. Os jeitos de fazer filha única são diversificados e podem agradar qualquer pessoa sem que tenha que mudar muito o conceito original.

ESMALTE COM CORES FORTES

Para começar, unhas ousadas e chamativas combinam mais com casamentos noturnos, em lugares como salões ou igrejas. Cerimônias em estações como inverno e outono também aceitam bem esse tipo de cor para as unhas. No entanto, não escolha o tom do esmalte de forma aleatória, procure uma cor que combine com algum detalhe da sua decoração, o buquê ou os adornos do altar. Não se pode fugir muito do tema principal da festa.

COM PEDRINHAS

Aqui mostramos um modelo para as noivas que gostam de brilhantes e que prezam a importância de se sentirem bonitas e bem cuidadas nesse dia tão especial. Pedras que formam desenhos e padrões nas unhas combinam com tons sólidos como o nude, branco ou rosa  e resultam em unhas de arrasar. Apesar de não serem muito discretas, elas dão um up enorme na autoconfiança da noiva.

DECORADAS

A moda de usar as unhas decoração já tomou a cabeça da mulherada, inclusive das que já aderiram a essa tendência em outros eventos. A decoração nas mãos pode dar um ar descontraído e mais moderno para as noivinhas, além de deixá-las ainda mais bonitas!

 

 

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário