Noiva de cropped – uma tendência para o verão

O vestido de noiva pode ser escolhido entre vários modelos e estilos, cada um deles combinando com uma cerimônia e um tema diferente. Então, antes de escolher determinado modelo em especifico, a noiva deve ter certeza sobre o tema do seu casamento. Como cerimônias na praia ou em pleno verão são muito populares no Brasil, resolvemos trazer para você um modelo de vestido ideal para esses tipos de cenários, o popular cropped de noiva. O que você acha desse vestido que quebra um pouco as expectativas, mas não perde o charme?

QUANDO USAR?

O vestido de duas peças não é o mais popular, mas é um estilo que está ganhando o coração das noivas praieiras. Ele traz um clima mais informal e é super despojado, além de ser lindo e romântico. As duas peças brancas que o compõe são simples e combinam perfeitamente com o ar praiano ou campestre, sendo leve demais para ser usado em uma cerimônia formal.

VANTAGENS

O look saia + blusa tem uma vantagem inegável. Depois do casamento, você pode usar as peças (separadamente) em outros momentos da vida – principalmente o top, mais versátil –, sem precisar deixar guardadinho na gaveta. Isso não vale para vestido de noiva tradicional e é bem legal, certo?

MUDAR A SAIA AO LONGO DA FESTA

 

Você já pensou na ideia de usar dois vestidos diferentes ao longo da sua festa? Normalmente, quem fez isso são as debutantes, mas as noivinhas também podem aderir a ideia. Claro, essa opção só daria certo com o uso de algum cropped.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário