Pantone anuncia a nova cor do ano! Venha conferir qual é e como usá-la no seu casamento

É do conhecimento de muitos designers e decoradores que todo ano a Pantone, empresa especializada em paleta de cores, lança uma “cor do ano”. Essa ideia ficou tão famosa, que é impossível não incorporá-la em roupas, decorações e até mesmo maquiagens. Portanto, porque não incluir também esse tom nos casamentos? Se você quiser dar um toque mais moderno na festa e mostrar que realmente entende de moda, pode apostar que com certeza vale a pena.

Recentemente, a escolha foi finalmente feita: 2019 é o ano da cor Living Coral! Uma tonalidade bem suave e que combina com quase todas as estações do ano, como no verão, outono e primavera.

VESTIDOS

Seja para as madrinhas ou convidadas, vestidos corais deixam o visual bem delicado e romântico, ainda mais se a cerimônia for ao ar livre. Já te falaram que o ideal é deixar as peças com tons mais escuros para eventos noturnos e as mais claras para os diurnos? Pois é, esta dica é pode ser muito útil e ajudar a noiva com suas decisões.

DECORAÇÃO

Onde podemos usar o coral na decoração? Existem muitas possibilidades: nas toalhas de mesa, nos docinhos, velas, iluminação, lembrancinhas, copos, vasos, quadros e até mesmo no confeito do bolo. A única exceção é que existem pouquíssimas flores naturalmente corais, então é preciso encontrar outra cor que combine, por exemplo, o branco, amarelo, champanhe e vermelho, que ficam excelentes juntas com o coral.

DOCINHOS E BOLO

Você também pode selecionar uma paleta de cores para os docinhos e o bolo de casamento, basta ver se o confeiteiro tem habilidade para fazer uma decoração personalizada. Além disso, como essa já é uma coloração sutil, que tal adicionar umas flores de açúcar confeitado, laços ou elementos que deixem a aparência das guloseimas mais delicadas e romantizadas?

MAQUIAGEM

O living coral também pode ser usado na maquiagem da mulherada, especificamente como sombra ou batom. Caso a opção for usar no olho, tente acrescentar um delineado mais fino e sem exageros. Já na boca, combine com um olhar mais terroso ou neutro.

ILUMINAÇÃO

A iluminação colorida é uma tendencia que está cada vez mais inserida em casamentos. Mas recomendamos coloca-las apenas em uma parte central especifica, por exemplo, em cima da mesa do bolo, onde acontecerá a cerimonia principal ou até mesmo na pista de dança.

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário