Penteados com luzes: dicas de estilos para destacar as mechas

Nos dias de hoje, muitas mulheres fazem luzes ou ombré hair no cabelo. Já é moda as mechas mais claras em quase todo mundo. Por isso, pensamos em trazer essas inspirações de penteados que ajudam a sobressaltar a coloração extra no cabelo da noiva. Esperamos que ajude você a escolher o seu penteado perfeito para esse dia tão único.

As tranças e os coques são formas maravilhosas para destacar o efeito de claro e escuro. Esses modelos ficam muito bonitos em qualquer tipo de cabelo e ainda permitem que você customize os detalhes do jeito que achar melhor! Certeza que ficará lindo com suas luzes! Enfeites grandes e brilhantes ajudam também a brincar com os fios.

COQUE NO TOPO DA CABEÇA

O coque é um estilo bem versátil, assim, mesmo que todos já o vimos em uma noiva, ele continua a se modificar e atualizar, misturando-se com outros estilos como tranças e topetes, tendo o coque bagunçado e o romântico. Quem escolhe esse penteado pode adaptar ele para o estilo que ela quiser, o que torna ele ainda mais bonito.

SEMI PRESO COM TRANÇAS

Um dos modelos mais românticos e femininos, os semi-presos, são a melhor opção para quem quer deixar as mechas em evidência. Duas mechas da frente do cabelo são puxadas para trás e presas. Desta forma, a parte do cabelo que fica em primeiro plano é a tingida,

TRAÇA DESPOJADA

Para mulheres mais despojadas e que irão fazer um casamento fora da igreja, a trança é uma ótima opção. Além de dar um ar mais leve para o look, combina com estilos menos clássicos. O  modelo boxeadora, em especifico, fica lindo em mulheres com ombré hair.

RABO DE CAVALO BAIXO

rabo de cavalo para a noiva

rabo de cavalo para a noiva

Outro penteado certeiro para valorizar o ombré hair é o rabo de cavalo alto, pois ele dá destaque para a dualidade de cores. É que a parte mais escura da raiz fica presa, enquanto as pontas mais claras ficam mais evidentes na parte solta.

CABELO SOLTO

 

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário