Penteados de noiva para cabelos cacheados

Todo cabelo tem seu próprio charme e encanto. Então, por que não usar seu próprio estilo para dar ainda mais personalidade ao penteado de noiva? Nos dias de hoje, cada vez mais as mulheres estão assumindo seu lindos cachos e cabelos crespos, além disso, a famosa “transição capilar” está ganhando força nas redes.

O problema é que muitas noivas ainda não conhecem os penteados ideais para essa textura de cabelo. Por isso, separamos algumas inspirações que podem ser a solução perfeita.

AFRO PUFF   

Esse é um penteado bem conhecido entre as mulheres que têm cabelo crespo ou cacheado. Como o próprio nome revela, ele forma uma espécie de pompom despojado na cabeça e concentra o cabelo todo em uma única região. Diferente do rabo de cavalo, ele é mais aberto, por isso, as mulheres costumam usar uma meia fina ao invés de uma elástico comum. 

CABELO SOLTO

Quem disse que cabelo solto não está liberado? Com muito movimento e fluidez, os cabelos volumoso ficam ótimos se forem trabalhados para que fiquem soltos. Além disso, o charme dos cachos armados é um deferencial e tanto. Uma dica para as noivinhas é usar algum acessório  ou trançado na parte lateral da cabeça.

COQUE ABACAXI

Esse é um penteado bem popular, ainda mais entre as noivinhas com cabelo cacheado ou crespo. O melhor é que ele não amassa o cabelo, independente se o elástico estiver apertado ou algo esbarrar nos fios, além do mais, é um modelo bem prático de fazer.

MINI COQUE

Para variar o visual com apenas um ou dois grampos à mão, indicamos que a noiva invista em um half bun. Esse coque mais moderno que pega uma parte dos fios e fica lá no topo da cabeça é excelente para cerimônias despojadas. As pontas soltas na base deixam o resultado ainda mais lindo e charmoso!

TRANÇA DE RAIZ COM COQUE

Essa opção é perfeita para os dias de calor! Além de manter o penteado intacto, ela deixa o visual ultramoderno. Para fazer em casa, basta pentear todo o cabelo para trás, separar uma grande mecha do topo da cabeça – na altura da risca central do cabelo – e depois dividi-la em mechas menores para serem trançadas. Quando chegar na metade da trança (ou um pouco antes), amarre com um elástico de silicone e junte-a com o resto das madeixas para formar o coque.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário