Presentes criativos para casais usarem na lua de mel

PRESENTES CRIATIVOS PARA CASAIS USAREM NA LUA DE MEL

Entre as infinidades de presentes que um casal pode incluir em sua lista de desejos, uma, em especial, promete tornar inesquecíveis os momentos da recém começada vida a dois: drones!

Em alta nas cerimônias de casamento, esses dispositivos capazes de captar imagens aéreas dignas de cinema podem fazer a alegria dos noivinhos pós-festa. Se o local escolhido para a lua de mel contar com belas paisagens, então, o presente é mais que perfeito.

Líder mundial em drones para uso civil em tecnologia de imagens aéreas, a DJI tem modelos especiais, que podem ser uma ótima opção para quem busca um presente diferente e que, certamente, vai agradar.

O legal aqui é escolher o dispositivo com base na personalidade do casal. De aventureiros a casuais ou bastante ligados em tecnologia, opções de modelos não faltam para acertar em cheio e você pode ser o responsável pelo presente mais importante da lista de casamento. Confira!

Ryze Tech Tello: para capturar imagens e se divertir

Criado em parceria com a Intel, este é o drone perfeito para iniciantes na pilotagem de veículos aéreos não tripulados. É considerado um brinquedo divertido e fácil de voar. É possível programar o drone por meio da função Scratch (código visual de linguagem criado pelo MIT), criando padrões de voo e oito modos de acrobacia. Leve e compacto, o Tello pesa apenas 80 gramas e pode voar por até 13 minutos a uma velocidade de 28,8 km/h, dentro de um raio de até 100 metros de distância. Transmite imagens ao vivo em HD (720p) por meio da câmera integrada de 5 megapixels.

Spark: para registar uma viagem inesquecível

Com uma câmera que filma em Full HD (30 quadros por segundo) e tira fotos de até 12 megapixels, o Spark conta com sensores para detectar pessoas e objetos, permitindo que o drone desvie e impeça colisão frontal, detectando objetos que estão até 5 metros de distância. Este mini drone possui autonomia de voo de até 15 minutos e pesa apenas 300g. O Spark é um drone portátil para uso casual, seja na praia, no sítio ou em uma viagem, ele consegue decolar facilmente e com segurança da palma da mão, apenas pressionando um botão. Por meio de sensores que fazem um escaneamento inteligente do corpo do usuário, este dispositivo também consegue receber comandos por meio de gestos programados.

Mavic Air: para levar em uma aventura

Menor drone dobrável desenvolvido com foco em viajantes e entusiastas da vida ao ar livre e considerado o melhor drone de uso pessoal presente no mercado, o Mavic Air é equipado com uma câmera 4K que proporciona imagem de altíssima qualidade e conta com os modos QuickShot e SmartCapture, para captura mais inteligente de fotos e vídeos. Com tecnologia Flight Autonomy 2.0, o dispositivo tem sistema de assistência de pilotagem avançada que proporciona um voo mais prático e seguro. Este drone é super portátil (pesa apenas 430 gramas) e possui um braço servo mecânico de três eixos para reduzir ainda mais a vibração, proporcionando proteção superior e imagens mais estáveis.

ESTABILIZADORES DE IMAGEM

Osmo Pocket: a super câmera portátil

Perfeito para registrar os momentos do casal, o Osmo Pocket, uma câmera com estabilizador de três-eixos altamente compactos, possui uma infinidade de recursos inteligentes para capturar fotos e vídeos criativos de maneira portátil. Além disso, Osmo Pocket suporta Timelapse e Motionlapse, onde é possível configurar a câmera e capturar movimentos como o sol nascente ou poente e as pessoas que passam.

Osmo Mobile 2: para registros de qualidade em qualquer lugar

O estabilizador portátil para câmera de smartphone da DJI possui design leve e auxilia na hora de fazer fotos no formato retrato. Com controles simples e zoom cinematográfico, o aparelho possui bateria de longa duração e recursos inteligentes como o SmoothTrack, que detecta e compensa os movimentos da câmera, garantindo imagens com qualidade cinematográfica e uma potente bateria que possui até 15 horas de duração.

Agora você já sabe o que pedir na sua Lista de Casamento!

Você tambem pode gostar

1 Comentário

Deixe um comentário