Principais tendências de convite de casamento para 2018

O convite de casamento funciona como um cartão de boas-vindas. É a partir dele que os convidados vão obter as primeiras informações do evento e sentir um “gostinho” de como será a festa.

Além de combinar com o estilo da festa, o convite precisa ter todas as informações necessárias e deve ser entregue em tempo hábil para que os convidados possam se organizar.

Veja quais são as principais tendências quando o assunto é convite de casamento para o ano de 2018.

PERSONALIZAÇÃO

A personalização está presente na decoração, buffet, lembrancinhas e mais detalhes do casamento, e no caso do convite não poderia ser diferente. É uma maneira que os noivos encontraram de estampar seu estilo e característica do começo ao fim da comemoração.

CONVITES RÚSTICOS

Com a força do casamento ao ar livre e do estilo rústico chique, a tendência de dar ares rústicos aos detalhes e ambientes também chegou aos convites. O papel kraft liso e sem textura forma um contraste sofisticado com a parte interna branca.

ILUSTRAÇÕES FLORAIS

Estampas florais são mais uma maneira de expressar a identidade visual da festa nos convites. As flores da papelaria podem trazer as cores e os tons escolhidos para a decoração da cerimônia e da festa, por exemplo, ou até mesmo estar em harmonia com o buquê da noiva.

AQUARELADO

A técnica de aquarela é garantia de romantismo e delicadeza à papelaria da festa. Entre as opções mais escolhidas estão paisagens, local do casamento e  flores da decoração.

COLORIDOS

Todas as fotos: Arquivo Lejour

Quer encontrar mais modelos de convites de casamento? Confira no site da fastshop.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário