Saiba porque usar vestido de noiva estampado

Estampa no vestido de noiva, o que seria isso? É quando a renda ganha forma por todo o vestido, não apenas em alguma parte específica. Normalmente, vemos modelos mais simples e que não abusam tanto de desenhos por todo o tecido. No entanto, vale a pena investir em uma quantidade maior de detalhes se você for uma noiva minimalista.

FLORIDO

Uma tendência que vêm  ganhando o coração de muitas novinhas – incluindo famosas como Camila Queiroz – é o vestido com estampa florida. O estilo clean das flores brancas numa peça mais princesinha cai super bem em casamentos no campo, pois ganha bastante destaque no ambiente verde.

GEOMÉTRICO

Este tipo de desenho é um diferencial se a cerimônia já tiver uma pegada mais moderna. As formas variam de acordo com o estilista, alguns colocam triângulos de tamanhos diferentes, outros preferem adicionar coisas mais aleatórias e tem até quem invente algo inovador. Mas o que importa é que a modelagem esteja ao agrado da noiva.

AQUARELA

vestido de noiva colorido

vestido de noiva colorido

A técnica incorpora estampas e colorações delicadas no vestido. Sem deixar de manter as variações de branco ou cores pastel, a peça que segue essa nova moda parece ter manchas de aquarela sobre o tecido ou até mesmo pinturas de flores com o efeito similar ao da tinta misturada à água.

BOLINHAS OU LANTEJOULAS

aluguel de vestidos na internet

Bolinhas ou lantejoulas no modelo principal é algo que está ganhando certa força, como remete ao estilo vintage, é super recomendável usá-lo em casamentos com a decoração boho chic.  Elas são colocadas por cima da renda, de forma suave e bem alinhadas. O padrão é que as formas sejam pequenas, sem nenhum exagero em tamanho ou quantidade.

GALHOS E RAMOS

Assim como a estampa florida, esse modelo fica lido em cerimônias no capo ou decoradas com MUITAS flores ou plantinhas. Os galhos entrelaçados formam desenhos totalmente únicos e fora do padrão, dando um aspecto meio “conto de fadas” e “mitológico”.

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário