Saiba quais vestidos de noiva estão em alta neste começo de ano

Se existe algo que está sempre em constante mudança são os vestidos de noiva. Com o tempo, esta especialidade se aprimorou cada vez mais, rendendo diversos modelos e estilos diferentes para as mulheres usarem nesse dia tão especial para elas.  Sereia, clássicos, fluidos, princesa… são tantos para escolher. Mas não se preocupe, separamos alguns dos vestidos mais populares – nesta temporada – para ajudá-las.

DECOTE EM V

Esse estilo veste bem em quase todas, sendo bastante recomendado para noivas que possuem bastante busto. O decote em formato V, não muito fundo, disfarça o volume. No entanto, isso não quer dizer que seios pequenos fiquem feios com esse modelo, pelo contrário, eles ficam super valorizados e sensuais.

Vestido: Center Noivas

Vestido: Center Noivas

Vestido: Rosa Clará

FLUÍDOS

Normalmente, esses modelos têm saias rodadas sem muito volume, sendo ideais para casamentos durante o dia, ao ar livre ou para quem prefere usar ter mais conforto. Eles possuem um caimento lindo, podendo ser simples ou com plissados, marcados com apliques de flores de tecidos.

Vestido: Lucas Anderi

Vestido: Isabella Narchi 

MULLET

Os modelos mullet são quase um meio termo entre o longo e curto. Isso porque na frente são curtinhos e na parte posterior ficam maiores. Além do mais, destacam partes essenciais no intuito de aumentar o corpo e conseguem agrupar outros elementos como, por exemplo, bordados, pedrarias e combinações com outros tecidos.

Vestido: Riki Dalal

Vestido: Murit Hen Ivory

Vestido: Riki Dalal

IMPÉRIO

Esse modelo é excelente, pois sua marcação – logo após o busto – deixa o corpo esguio. Isso cria, visualmente, a impressão de que a saia é mais longa e, consequentemente, as pernas também. Portanto, ele deve estar na sua lista de vestidos para baixinhas.

Foto: Belle Sposa

Foto: Grace Loves Lace

Foto: Loveridge Photography

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário