Tatá Werneck anucia que se casou em segredo com Rafa Vitti

No começo da tarde de hoje (6), Tatá Werneck surpreendeu a todos ao anunciar no Instagram que se casou em segredo com Rafa Vitti! No post, Tatá cita a pergunta de um amigo próximo sobre a data do casório e a própria responde: “A gente não divulgou pra ninguém. Mas já somos casados, casamos com a roupa que a gente estava mesmo”. Uau!

A foto mostra o momento em que Rafa e Tatá, ainda grávida de Clara Maria, assinam os papéis do casório. Ao lado, estão os amigos Gabriel Louchard e Natalia Paes, que foram os padrinhos dessa união.

E é claro que a situação não poderia ter mais a cara deles: “Acabei casando com a única roupa que estava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo”, completou Tatá na legenda do registro. Sempre espontâneos, né?

CONFIRA O POST

ELES CONTARAM E NINGUÉM PERCEBEU

Apesar de parecer novidade, o casório já havia sido divulgado nas redes, e ninguém percebeu! O padrinho, Gabriel Louchard, postou, no inicio de outubro, um clique feito instantes após a união. Para diminuir as dúvidas, o comediante ainda escreveu na legenda: “Num é que o casório saiu! Somos padrinhos com comunhão total de bens!”. Quem diria, não?

Além disso, a própria Tatá já havia dado pistas da união! No dia 3 de outubro, ela postou uma foto do dia em questão e citou Gabriel como sendo seu “padrinho de casamento”, na legenda. Como é que deixamos passar isso?! Confira:

View this post on Instagram

Acadêmicos da Estria

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

E aí, o que você achou desse casório inusitado? Já havia notado as pistas deixadas pelo casal? Conte para a gente nos comentários!

Você tambem pode gostar

1 Comentário

  1. Maiery

    Eu achei muito lindo! Foi uma grande lição também, eles têm muito dinheiro e nem por isso escolheram algo caro (lembrando que eu não sou contra festas caras). Foi simples e bonito! Quantos de nós nos endividamos para fazer a tão sonhada “festa de casamento” e acabamos sofrendo com isso, ansiedade, frustrações e etc. Acho que o importante é estar ao lado de quem nós amamos mesmo.

Deixe um comentário