Tati e Marcelo, Vencedores do “Power Couple Brasil”, Ganham Cerimônia da Record

Nesta quinta-feira, Tati Minerato e Marcelo Rocha, vencedores do Power Couple Brasil, trocaram alianças em uma cerimônia organizada pela produção da Rede Record. O casamento aconteceu no Sítio São Jorge, em São Bernardo (SP), e contou como presente da emissora.

A modelo e ex-rainha da bateria da Gaviões da Fiel acreditava que estava indo fazer presença VIP em um evento, mas foi surpreendida pelo noivo quando chegou ao local e encontrou uma festa com cerca de 100 convidados. Para quem quiser conferir, a ocasião será exibida no programa Hora do Faro.

O casal está junto há dez anos e recentemente foram campeões da terceira temporada do reality show de casais, apresentado por Gugu e exibido na Record. Enquanto participavam do programa, o casal disse várias vezes que iriam usar o dinheiro do prêmio para organizar o casamento.

“Foi tudo uma grande surpresa para mim! Não desconfiei de nada. Fui como se tivesse sido contratada para um evento e percebi que estavam rolando várias coisas estranhas lá. Tive algumas horas para me arrumar”, contou a noiva em uma entrevista.

Apesar de Tati não saber de nada, seu noivo que foi o responsável por organizar o casório junto com a produção do programa.  “Família reunida! O casório saiu. Não podia falar para vocês porque era surpresa!”, disse mostrando os bastidores da festa em suas redes sociais.

Os padrinhos convidados foram: Aloísio Chulapa, Luisa Albuquerque, Thais Bianca e Douglas D’Amore. A irmã da noiva, Ana Paula Minerato, também foi uma das madrinhas. Está, ficou bastante emocionada com a cerimônia e usou o momento para falar sobre as conturbações que Tati passou quando foi expulsa da escola da Gaviões após suas briga com Renatta Teruel, a imperatriz da bateria.

Mesmo usando um vestido sereia, a noiva fez questão de dançar o samba-enredo da Gaviões da Fiel de 2018. Agora, o casal segue rumo a sua lua de mel em Fortaleza, também oferecida pelo programa.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário