Tendências de cores para vestidos de madrinhas no verão

As cores das madrinhas é um assunto que nunca se esgotará. A todo momento, novas tendências são criadas e modas recentes são seguidas, mas isso não impede que algumas cores especiais não se destaquem.

A noiva pode acabar ficando um pouco perdida em meio a tudo isso. Assim, pensamos em trazer uma paleta de cores que estarão em alta neste verão para ajudar aquelas que subirão ao altar na estação mais quente do ano.

ROSÊ CLARO

vestido de madrinha rosé princesa

vestido de madrinha rosé fluido

vestido de madrinha rosé

O rosê combina muito bem com cerimônias diurnas e ao ar livre, mas isso não quer dizer que não pode ser usada em outros casamentos, sendo ela bem adaptável. As madrinhas que usam essa cor ficam muito bonitas e o rosê sempre consegue conquistar a todos! É uma cor bem delicada, além de ser super-romântica e bonita.

MARSALA

madrinhas de cor marsala

madrinhas de cor marsala

madrinhas de cor marsala

A cor marsala lembra cerimônias mais sérias, porém ela também combina com casamentos em lugares abertos e festas descontraídas. Essa coloração ainda consegue deixar todas as madrinhas lindas sem muito esforço e combina com qualquer vestido de noiva. As madrinhas vão adorar e o conjunto completo fica ainda mais perfeito. Tudo por causa de uma cor bem escolhida para as suas melhores mulheres!

LILÁS ACINZENTADO

Um dos tons tendência desse ano para as madrinhas de casamento é o Lilac Grey, cor que mistura o lilás e o cinza. Ela pode variar, do mais claro para o mais escuro, e fica ótimo em casamentos mais despojados, principalmente no campo ou na praia.

O sucesso do lilás conquistou as noivinhas de fora e, apesar das brasileiras amarem cores mais fortes, essa também tem feito a cabeça da mulherada. Assim como o rosa mais claro, esse tom pode deixar suas madrinhas um arraso.

VERDE ÁGUA

O verde pode até ser pouco escolhido para casamentos, mas quem disse que essa cor não merece uma chance? Como passa um ar mais sofisticado, ela fica linda em espaços fechados. No entanto, não é muito recomendável selecioná-la para festa no campo.

AMARELO VIBRANTE

Mesmo algumas pessoas afirmando que essa cor é um pouco complicada, o amarelo deixa tudo mais alegre, vivo e com uma personalidade bem forte. Quando o objetivo é brilhar, não existe melhor opção do que um vestido amarelo. Então, por que não fazer de suas madrinhas lindas mulheres radiantes?

OUTRAS OPÇÕES

seleção de padrinhos e madrinhas

Começamos a palheta com um azul mais claro e sólido, que dá leveza e traz a ideia de tranquilidade para os casamentos durante o dia. Depois passamos para o verde escuro, mais pesado, ideal para casamentos a noite e para festas mais formais. Por fim, chegamos ao pink, uma cor forte que realça o sentimento intenso durante o verão.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário