Tipos de transportes para a chegada da noiva ser divina

A chegada da noiva é um dos momentos mais românticos e charmosos da cerimônia de casamento. Muitas mulheres idealizam essa ocasião, imaginando como seria a entrada perfeita que combina com a personalidade delas. Além do mais, todo mundo sabe que existem várias opções para fazer uma chegada triunfal. Aparecer em um cavalo, em uma limousine ou até mesmo em uma Ferrari são apenas algumas das alternativas criativas para a entrada da noivinha.

CARRO ANTIGO

Para as noivas que não abrem mão de delicadeza e romantismo, o carro antigo pode ser uma ótima opção. O charme das décadas de 50 ou 70 pode acrescentar um toque especial à cerimônia, além de deixar as fotos com bastante originais. Se o casório possuir a temática vintage, essa escolha é, sem dúvidas, a melhor.

CAVALO

Para casamentos no campo ou ar ao livre, a chegada em um cavalo pode ser algo extremamente original. A noiva tem a possibilidade ser guiada pelo pai enquanto está sobre o sela, entrando delicadamente no local da cerimônia. Lembre-se apenas de ter cuidado para que o vestido não fique preso nos acessórios do cavalo, no momento em que for descer ou subir.

CARRUAGEM

Para as noivas que apreciam uma atmosfera que lembra os contos de fada, a carruagem pode ser o melhor veículo de entrada, deixando tudo ainda mais emocionante. Se o objetivo for conseguir um aluguel com os melhores preços, é necessário fazer uma ampla pesquisa, preferencialmente com antecedência para evitar frustrações.

CHARRETE

chegada da noiva

chegada da noiva

chegada da noiva

Aquelas que escolheram uma cerimônia rústica, podem entrar de charrete, uma opção charmosa e divertida. Também é possível alugar charretes sofisticadas, puxadas por cavalos brancos – que dão um toque bem clássico à cerimônia.

LIMOUSINE

Se a noivinha não dispensa uma entrada tradicional, vale a pena apostar na limusine. Este veículo extremamente sofisticado irá acrescentar o máximo requinte à cerimônia e irá atrair todos os olhares para a chegada triunfal.

HELICÓPTERO

Mulheres com estilo aventureiro, que desejam uma chegada marcante, podem investir em um helicóptero. Mas, atenção: este veículo deve ser utilizado apenas em casamentos em que haverá espaço suficiente para aterrissagem e os convidados precisam estar há alguns metros de distância.

BARCO

Para as cerimônias na praia, o barco é sem dúvidas a melhor alternativa para entrar no clima.Lembre-se que para utilizar um barco, é necessário que o vento seja próxima à um cais, onde a noiva caminhará até o local onde será realizada a união.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário