Vestido de festa para madrinhas plus size

O movimento plus size vem ganhando bastante foco nas mídias recentemente, apesar de estar mais do que na hora de falar sobre o assunto, é muito bom ver que finalmente mulheres com numerações maiores estão sendo incluídas no meio da moda.

Dessa forma, separamos algumas dicas que podem ajudar bastante as madrinhas mais cheinhas na hora de escolher a peça ideal.

CUIDADO COM O DECOTE

Um dos grandes cuidados que devemos ter na hora de escolher os vestidos de festa para gordinhas é a escolha do decote, afinal, queremos ficar lindas e não vulgares.

Uma boa dica é optar pelo decote em formato de V, pois este estilo alonga o pescoço e o tronco. Vale lembrar que é importantíssimo escolher um modelo que permita usar o sutiã, pois assim você fica mais confortável e com sustentação nos seios.

RESPEITE SUAS MEDIDAS

Como o normal é que as madrinhas usem vestidos longos, a peça por si só já deixa a silhueta elegante, ao estilo “baile a rigor”. Porém, não inclua modelagens muito justas ou um peso abaixo do seu na lista de opções. Seja verdadeira consigo mesmo e opte por algo que realmente lhe cai bem.

São muitas variações de recorte, mas o que é bem comum de ser ver, são gordinhas utilizando roupas menores do que o tamanho que veste. Isso prejudica completamente a sua aparência.

EVITE EXAGEROS

Aplicações em excesso, recortes muito grandes, decotes muito profundos, paetês e tecidos brilhosos demais não vão ajudar na sua aparência. É preferível que você os utilize em detalhes e não no vestido por completo.

ESCOLHA UMA PEÇA QUE LHE DÊ CONFIANÇA

Você pode usar esse modelo, só precisa estar segura com isso. Não adianta ter em mãos um vestido plus size lindo se você não se sente confiante com ele. Então trabalhe também a sua autoestima e veja a sua aparência mudando completamente.

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário