Vestido de madrinha prateado: dicas e inspirações

Inovação é a palavra chave quando o objetivo é fazer uma festa única e especial. O problema é que nem sempre é fácil pensar em ideias para fazer isso realmente acontecer. Por causa disso, sempre trazemos inspirações para as novinhas incrementarem seu casamento. E no dia de hoje, vinhemos trazer a sugestão: madrinhas prateadas!

A coloração do vestido das madrinhas pode ser um verdadeiro dilema para a noivinha, ainda mais quando a decoração da cerimônia ainda não está definida. Porém, existem certos tons que combinam com praticamente tudo, e um deles é o prata.

QUANDO É INDICADO USAR?

Mesmo essa sendo uma cor bem coringa, ela ainda carrega certos empecilhos quanto ao horário adequado para utilizá-la. Camo muito estilistas recomendam, peças brilhantes ou com pedrarias de mais devem ser usados em eventos noturnos, pois o clima glamurosa da noite combina bem com essa característica.

Se mesmo assim, a noiva quiser incluir vestidos pratas em sua festa durante o dia, é melhor garantir que tudo esteja de acordo e em harmonia. Afinal, sua madrinhas não vão querer chamar mais atenção do que o salão ou até mesmo mais do que a protagonista.

MAQUIAGEM

maquiagem para casamento vermelho

A dica para acertar na maquiagem para esse tom de vestido é não exagerar no brilho e nem na paleta de sombra. O estilo “make cara limpa” pode cair como uma luva sem a madrinha ao menos precisar contratar um profissional para fazer o serviço. Mas isso só se ela souber os truques e saber se maquiar, se não, basta confiar em alguém com experiência nessa área.

SAPATO

escolher o sapato de noiva

como escolher o sapato de noiva

escolher o sapato de noiva

Preto ou nude, essas são os únicos sapatos que ficariam bem com o vestido prata. Além disso, não pense na possibilidade de usar um calçado igualmente prateado, combinar certas peças só deixaria o visual artificial e estranho.

ONDE CONSEGUIR?

Na verdade, pode ser difícil achar um lugar que alugue modelagens desse tipo. Por isso, uma sugestão é não exigir que suas madrinhas usem exatamente o mesmo modelo de vestido. Peça para que cada uma encontre a peça que gostar, basta que todas estejam com a mesma cor.

ACESSÓRIOS

Apesar de não ser tão comum, às vezes as madrinhas também usam acessórios no cabelo ou jóias. No entanto, é bom ficar ciente que ficaria bem poluído visualmente usar mais enfeites quando o vestido já tem seu brilho próprio.

Caso, mesmo assim a noiva queira que suas madrinhas tenham algo a mais, uma ideia é que elas usem uma coroa de flores brancas. Ficaria super delicado e romântico, o que combinaria com casamentos clássicos.

 

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário