Vestido de Noiva Princesa

Quem nunca sonhou com um casamento digno de contos de fadas? Para as mais românticas, o vestido de noiva princesa permanecerá sempre em alta, sendo uma excelente opção para deixar o casamento ainda mais inesquecível. Esse estilo – além de maravilhoso – combina com qualquer tipo de cerimônia, seja ela no campo, na igreja ou em um salão, por exemplo. A única coisa que você deve ficar atenta é ao tema e horário do seu casamento.

Ocasiões que acontecem durante o dia, por serem geralmente em locais abertos, as saias cheias não combinam tanto. Neste caso, o correto é pegar mais leve no tamanho do saiote. Os brilhos e renda também devem ser usados com moderação. Já para os casamentos que ocorrem no final da tarde ou durante a noite, o brilho, rendas e saias grandes estão liberados.

MODELOS VESTIDOS PRINCESA

VESTIDO PRINCESA RENDADO

vestido de noiva princesa rendado

vestido de noiva princesa rendado

Muitas vezes, a principal textura usada, especialmente no corpete, é a renda transparente. Nesses vestidos também há muito uso de nude e de tecidos mais translúcidos. Geralmente quando o corpete é muito trabalhado, a saia acaba sendo mais simples para não sobrecarregar a noiva. É lindo ver o resultado da combinação perfeita e ainda mais em um estilo de vestido que está nos sonhos de muitas mulheres.

VESTIDO PRINCESA TOMARA QUE CAIA

Esta é uma das versões mais clássicas do modelo princesa. A maioria das noivas adora o tomara que caia porque ele valoriza bastante as curvas e o colo das mulheres. Seu corte que deixa os ombros à mostra traz um tom de sensualidade de forma graciosa. Uma forma de variar nos modelos é escolher aqueles com rendas, texturas, bordados e com um toque de brilho a mais. Sem dúvida, o vestido será o centro das atenções e muito bem recebido.

A noiva só deve tomar cuidado em relação ao decote, pois ele deve estar de acordo com o seu corpo e proporções. Não se deve insistir em um modelo menor e ignorar suas medidas, afinal, isso pode trazer desconforto durante o grande dia.

VESTIDO PRINCESA COM MANGA

vestido de noiva princesa com manga

Um vestido com mangas bonitas e bem feitas é sempre considerado elegante e clássico. Por isso, esse estilo é o certo para casamentos na igreja ou com um tema de decoração tradicional. As mangas são ótimas para alongar a silhueta e deixar a postura da noiva mais fina, então não importa se o manequim dela tiver um número maior, pois esses são vestidos que ficam excelentes em todo tipo de corpo.

Para deixar a noivinha com um ar ainda mais charmoso é recomendado o uso de tecidos leves para a região do braços, como – por exemplo – o tule, a renda e a seda. As transparências estão muito em alta e o interessantes seria usar texturas para dar um aspecto diferenciado as mangas.

VESTIDO PRINCESA CANOA

 

O vestido canoa também tem um corte bem elegante. Esses são aqueles modelos que valorizam bastante a região do colo e o tronco, mas sem deixá-los totalmente expostos. Ele marca o corpo com tecidos finos e geralmente transparentes. Ideal para mulheres com pouco seio, pois a parte da frente fechada se encaixa bem em silhuetas mais retas.

Uma dica para o vestido princesa canoa é não abusar muito nas rendas e bordados, já que sua característica é justamente ser clássico – se exagerar acaba tirando a sua essência sofisticada. Nesse caso, ser básica combina perfeitamente.

ACESSÓRIOS

vestido de noiva princesa assessório coroa

vestido de noiva princesa assessório coroa

Os acessórios de uma noiva são muito bem pensados, porque são eles que vão juntar todos os aspectos dela em um lindo conjunto. O penteado, o véu e o vestido, tudo pode ser refletido em um simples acessório que a noiva escolheu. Por isso, existem os mais diversos modelos nesse mundo, o que dificulta muitas vezes na escolha por um deles. Para determinar o acessório certo, é importante saber o estilo do seu casamento, e as coroas fazem parte do sonho de muitas noivas princesas.

Sendo assim, para o vestido de noiva princesa o melhor acessório são as coroas que darão um aspecto ainda mais majestoso e com um ar de conto de fadas. As coroas, mesmo nos dias de hoje, carregam consigo um ar de magia e poder, que justificam o uso delas para todas as noivas.

Ana Soares

Ana Soares

Colunista e jornalista do Universo das Noivas

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário